Pergunta

Velocidade da Internet

  • 22 February 2019
  • 2 respostas
  • 71 visualizações

Instalei o serviço de TV e net hoje a tarde, supostamente teria Internet 100/100, quando o meu espanto na área de cliente está 30/10 a Internet contratada. O teste de Internet deu 30/10. Será que é por ser ainda muito recente e vão atualizar nos próximos dias? É que está a começar muito mal e estou a ficar com a pulga atrás das orelhas. No primeiro mês posso rescindir o contrato sem qualquer prejuízo pra mim.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia @Febrovsky

Quando a instalação termina, regra geral, são feitas diversas verificações. É também efectuada uma explicação sobre o funcionamento da box.
Nesta altura não foi feito um teste de largura de banda?

Já participou a situação a departamento técnico?
Os técnicos ligaram a boa o router, disseram pra ligar o Wi-Fi e foram embora. Dentro de casa nao fizeram qualquer teste. Vou ligar na assistência técnica hoje, mas lá está, está a começar muito mal, e eu é que tenho de gastardinheiro a ligar pra resolver esse problema. Minha rica Vodafone....