Velocidade baixa internet

  • 17 September 2017
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Venho por este meio dizer. Já fiz reclamação na loja da meo, no site via área de cliente. E tenho o mesmo problema velocidade de internet baixa. Dizem concluido no estado e não dão nenhuma resposta ao cliente sobre a velocidade. Fiz dois testes em horários diferentes um a tarde e outro a noite tive um com velocidade download a 42mb e depois outro a 64mb os dois com um pc i5 8gb RAM e cabo de internet RJ45. O meu contrato é de 100mb que em breve vai passar para 200mb. Velocidades muito aquém que são contratadas. Estão Violar o contrato. Pelo que já fiz reclamação a deco ANACOM. E venho aqui para saberem todos os clientes MEO façam o teste de velocidade há muita gente que tem gato por lebre.

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18 respostas

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convem contactar o 16209 para fazerem alguns testes...
Já foram feitos testes. Está tudo na mesma.
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qual foi a informação que te deram?
Disseram que aumentaram a velocidade e que fizeram limpeza ao cache. Agora está a velocidade do contrato. Mas se eu não tivesse falado estava na mesma. E agora os meses desde agosto de 2015 até agora tive prejuízo. Não vão fazer um desconto ao cliente??
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é evidente que não o vão fazer...


 


é da responsabilidade do cliente ao detectar um avaria e ela persistir reportar a vezes que for preciso...
Essa meo é uma vergonha, eu também já mandei e-mail a Anacom e estou esperando a resposta, no meu contrato dia até 24Mb, e eu não consigo chegar nem a 15Mb no computador, ligado a cabo de internet e com a box desligada, quando eu ligo para reclamar eles falam que onde eu moro são só 15Mb como assim ? Contrato 24Mb e agora são só até 15Mb onde eu moro, e ainda falam que quem mora perto da central que consegue a internet toda....
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@@Natiele o que te vão responder (se responderem) é que o contrato é explicito...até 24Mb...e nunca de 24Mb...


 


a falta de conhecimento pode dar as vezes más interpretações como este caso...no ADSL nunca será garantido 24Mb...e está no contrato...


 


teres 15Mb no pc quer dizer que no minimo estas sincronizado a 16Mb...logo está muito bem...
Como têm clientes a mais não precisam deles para nada. Eu sou um cliente insatisfeito pela maneira de tratamento na MEO até aqui no fórum. Um moderador devia de ser mais moderado no modo de falar com as pessoas clientes. São os clientes que pagam o serviço. Vocês é que diviam de prestar o serviço ao cliente. Não o cliente dizer que a velocidade está baixa. É sempre assim. Só a zon até agora presta um serviço certo. Já tive todas as redes. A MEO é a que tem piores valores a nível de internet e qualidade de imagem. Fibra com qualidade aos quadradinhos. Não podem desmentir que é verde tenho provas. Tudo gravado em vídeo. Tive também uma semana sem telefone de casa. Reportei nada fizeram. Depois vem com desculpas do arco da velha. O que é de mais cansa. Estou a debafar isto é um fórum para exprimir a minha experiência além da MEO e outros. De todos prefiro a zon. Agora nós. Cabo coaxial mil vezes.
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Vamos começar por dizer que não faltei ao respeito a ninguém, sou directo e objectivo, não tenho de ter formalismos... Além que isto é um fórum e eu nem funcionário sou, logo gasto o meu tempo pessoal a ajudar e esclarecer...

Se comparas ADSL com fibra coaxial é o mesmo que comparar um Dacia com um Focus... Dizer que a NOS tem melhor atendimento se calhar agora até deve ter mas foi sempre o pior...

Se tens macroblocos que é bem possível, tens de reportar, o pior que pode acontecer é baixar a velocidade para 12Mb para não persistir...
boas e a mim que me instalatram o serviço a quase 2 semanas alias faz amanha 2 semanas e desde o dia da instalaçao que ando a ligar para o 16200 e dizem me que vai ser resolvido para aguentar 48h.de 48h em 48h ligo para la e a resposta e a mesma - aguenta.

ja falei com superiores e nada continuo com 30mb quando o contrato e de 200mb.

se ate amanha de manha nao tiver o problema resolvido e uma vez que estou dentro dos 15 dias e por incumprimento de contrato da parte da meo vou cancelar o serviço.

epa nao ha nada nas telecomunicaçoes que demore 2 semanas para mim ja e gozo.
Bem directo e objectivo?? Pelo que vejo és mais um cliente como nós insatisfeito. Quanto a palavra ADSL não foi referida no contexto. Agora fibra e cabo coaxial sim. Quanto ao que tem mais reclamações no teu ver é o que melhor trabalham. Por isso estamos conversados. Somos todos clientes.
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por acaso não sou um cliente insatisfeito pessoalmente...


 


estou insatisfeito sim pelo rumo que as coisas estão a tomar na Meo...são coisas diferentes...antes tinha um apoio tecnico e ao cliente de excelencia...agora é roça o mediocre ou pior...
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Contratou 200MB, foi instalado recentemente e esta com 30MB...


Alguma coisa não esta certa, o equipamento de teste (PC, Tablet, Telemovel, etc) é compativel com 200MB?, O cabo utilizado é compativel com 200MB?, WIFI do equipamento de teste é compativel com 200MB? Se bem que os 200MB são garantidos até o ONT, Router.


E não importa os 15 Dias, o serviço de FIBRA a velocidade é GARANTIDA e não até como a ADSL, como tal não estar a chegar ao Router os 200BM contratados é Justa Causa.


 


NeoPayne


 


Infelizmente devido a carta Anacom, a PT,MEO,Altice, esta lotada com questões tecnicas. E são feitos as vezes 'Fakes agendamentos' pelo departamento tecnico. E como muitas das vezes não existe quotas para agendamentos da nisso.


Infelizmente tambem concordo, com a parte tecnica estar a ir de mal a pior. (Maior parte porque os tecnicos ganham comissões por raparação/instalação).


Outras das questões que faz isto estar assim é devido a instalação de FIBRA, com toda esta rapidez e todos querem alterar para FIBRA e depois claro não existe tecnicos para tudo e todos, e alguns deles estar claro a instalar a FIBRA.


 


Aqui na Madeira pelo menos, a parte tecnica é melhor que ai, ja tive sem serviço foi contactado a parte tecnica por volta das 12h e la pelos 14/15h tinha um tecnico a arranjjar o serviço.
na minha area de cliente acusa ke tenho 30mb contratados por isso nao tem nada a ver com o ekipamento e ao fim de tanta reclamaçao passaram me para os 100mb ja ta melhor mas kero o ke estou a pagar mais nada
Eu adorava ter a velocidade que tens, adorava ter fibra, 5 anos com net a 10Mb máximo 16Mb, e só ter fibra Vodafone na rua...há 3 anos à espera
Igual a mim, dizem eles "até" 24Mb
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 responder a um topico parado a mais de 1 ano...não serve de mt...
A Nos é igual ou pior que a MEO, aliás a Fibra é bem pior e dentro de jogos por exemplo sentes uma conexão horrível na maioria das vezes se fores clientes NOS, a única que ainda presta é a Vodafone e mesmo essa em algumas zonas não presta, e é assim que está a situação em Portugal.