Velocidade ADSL contratada

  • 6 August 2018
  • 1 resposta
  • 238 visualizações

Condições de oferta dos serviços Ocorrências
















Navegar
 

 MEO Fórum



















Opções do tópico
 






 




 

 

 
 
[i][i]




 








Sinal Adsl Fraco






 















 






[img]/t5/image/serverpage/avatar-name/lithium_144px-3/avatar-theme/candy/avatar-collection/User_Pack/avatar-display-size/message/version/2?xdesc=1.0[/img]

http://forum.meo.pt/html/rank_icons/icone-visitante-mega.png Rutesilva25
VISITANTE


 




?04-08-2018 11:56 AM - editado ?04-08-2018 04:35 PM






Sinal Adsl Fraco






Boa tarde , sou cliente Meo e tenho o serviço Meo ADSL .


Estou descontente com este serviço uma vez que só tenho uns miseros 4/5/6/7 Mb's de download, isto é viável ? Segundo no site Da ANACOM abaixo dos 8mb's não é viável...


Pergunto porque razão estou a pagar um serviço se não tenho Internet para  poder ver por exemplo vídeos/ em streaming , para não falar na instabilidade nos canais..


Desde então que estou limitado a estes4/ 5/ 6/7 Mb's Download de Internet por 1 Mb de upload.. Mesmo na altura da instalação  ter essas maximas.. Mas com o passar do tempo tenho notado ainda mais esta perda de sinal ..Venho por este meio perguntar se existe resolução para este problema e se existe previsão de fibra para a Zona de Viseu mais concretamente Vila chá de Sá (Viseu) ..


Cumprimentos 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se consegues velocidades até 7Mb nos teus equipamentos de certeza que tens 8Mb ou mais de sincronismo...


 


tens de ver o sincronismo do router e não o que consegues ter nos teus equipamentos...alem que tb convem saber que tarifário tens...