Resolvido

Velocidade ADSL 24Mbps Rcebida

  • 3 March 2020
  • 6 respostas
  • 1666 visualizações

Crachá +1

Gostaria de saber se me podem melhorar ou aumentar a velocidade da minha net.

Fazendo os testes de velocidade eu tenho 6,80 a 7,30 , eu pago para ter 24Mbps.

Ridículo a velocidade que recebo não da para fazer  nada nem pode ser considerado net.
Teste com wifi desligado e  testado com desktop ligado por cabo 

 

icon

Solução por NeoPayne 4 March 2020, 22:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o sincronismo está a 8Mb...e atenuação está no limite...neste momento não é possivel aumentar, a não ser que seja feito alguma coisa ou se estiveres mt longe da central será para esquecer…

 

e não pagas para ter 24Mb, mas  sim para ter até 24Mb...e o minimo legal (que é altamente ridiculo) são 256Kb...

Crachá +1

Eu já tive a net com 10MB e não tive problemas mas quando  desceu liguei pra eles e disseram que não dava mais do que 8MB e eu disse que já tive 10MB a resposta deles foi que estou longe

mas continuo no mesmo sitio  então nao faz sentido o que disseram, mas obr pela resposta tenha um bom dia.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

faz todo o sentido...linhas de cobre vão perdendo qualidade com o tempo...como a prioridade é a fibra dificilmente vão substituir a cablagem do cobre...

Crachá +1

Como eu sei quando vão meter fibra onde eu moro ? tenho de ligar para alguém ou não da para saber? 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

não sabes...

Reputação 1
Crachá +3

Realmente na tua situação tás limitado a essas velocidades, que até devem abaixar com uso de IPTV (meobox) e/ou meobox.

E sim como acima mencionado, o mínimo contratualmente que a MEO tem que garantir é os 256kb/s (o que também concordo ridiculamente baixo)

Velocidades a garantir de acesso á internet no ADSL.
velocidades minimas a garantir adsl.

https://i.imgur.com/ajuwtJc.png

Nomeadamente se tens IPTV por ADSL. (Meobox’s IPTV), a MEO supostamente tem de garantir estas velocidade para que no mínimo tenhas uso do serviço de televisão.
impacto do iptv no adsl

https://i.imgur.com/vzHKtEB.png