Resolvido

Velocidade 500/100 com router TG784nv, ONT Huawey e box KMM3010-PT é possível?

  • 17 July 2019
  • 2 respostas
  • 1190 visualizações

Crachá
A renovação para um novo período de fidelização especificou o aumento da velocidade para 500/100MBPs.
Indiquei que os equipamentos instalados eram antigos: um router TG784nv e uma ONT Huawey com mais de 6 anos e uma MEO BOX KMM3010-PT com mais de 10 anos de utilização e que actualmente já é extraordinariamente lenta.
Solicitei a mudança dos equipamentos mas os serviços técnicos telefonaram-me a dizer que bastava a alteração central que iam fazer para a actualização da velocidade dos equipamentos.
Não sinto nenhuma alteração. Continuo a ter uma resposta lentissima da Meo Box e os testes que faço de velocidade do router nunca ultrapassaram os 90Mbps de download.
Penso que o router e a Meobox não suportam 500Mbps e também tenho dúvidas que o ONT o faça.
É possível utilizar a velocidade de 500Mbps de download com estes equipamentos?
Então porque é que a utilização continua lenta e os serviços técnicos da MEO me dizem que não é preciso de alterar os equipamentos?
icon

Solução por Andre_MEO 17 July 2019, 17:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Olá @Jamap

Tendo feito um upgrade de tarifário, deveria ter sido alterado o equipamento router para acesso inclusive a porta gigabyte.

Para o poder ajudar sugiro que encaminhei uma mensagem privada indicando o seu número de contato para podermos analisar a situação se faz favor.
Reputação 7
Crachá +23
boas

a box nada tem haver com as velocidades...mas o router sem duvida que deveria ter sido mudado para ficar ajustado a essas velocidades...