Velocidade 4G muito lenta!

  • 16 August 2022
  • 4 respostas
  • 266 visualizações

Crachá

Em Salamonde - Vieira do Minho a internet 4G está muito lenta, não passa dos 0,5 megas quando eu tenho contratada 20 megas ou algo assim. Já em tempos testei e dava bem mas aqui à 15 dias a esta parte está uma vergonha. Verifiquem o que se passa pff. Pago logo exijo. 4850-368  é o codigo postal. Cumprimentos.

NeoPayne 1 ano atrás

boas

 

paga logo exige?? então é melhor ler o contrato que aceitou...até 20Mb não são 20Mb garantidos…

 

o que diz o apoio técnico?? com a quantidade de incendios não me admirava que um ramal que alimenta antenas na zona tenha derretido...

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

paga logo exige?? então é melhor ler o contrato que aceitou...até 20Mb não são 20Mb garantidos…

 

o que diz o apoio técnico?? com a quantidade de incendios não me admirava que um ramal que alimenta antenas na zona tenha derretido...

Crachá

Certo mas não são 0,5 megas, não contratei para estar assim quando vejo um vídeo no youtube, para, arranca, para, arranca, para, arranca, para, arranca parece que estamos em código morse.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso é conversa de quem ainda nem reportou uma possível avaria na zona...

Olá,
Fiz todas as configurações descritas aqui (https://forum.meo.pt/apoio-tecnico-31/como-aumentar-a-cobertura-wifi-em-casa-150460?postid=192580#comments).
Não adiantou nada, até tenho uma antena exterior.
No início tinha quase 50 MB/s em download e upload.
Agora não consigo nem 5 MB/s em download.
À noite, quando há mais tráfego na rede, muitas vezes é apenas 0,50 MB/s.
Isto é ridículo.
Acho que está tudo a ser manipulado,
Utilizo um cartão pré-pago compatível com 4G para internet ilimitada que ainda custa 30€/mês.
A MEO quer acabar com estes tarifários.
Criminosos ávidos de dinheiro

Responder