Pergunta

Velocidade 200Mbps Internet Fibra com 200 Mb de velocidade e tráfego ilimitado.

  • 9 March 2020
  • 5 respostas
  • 426 visualizações

Crachá

Olá! Tenho contratada (MP40 Plus) a Internet Fixa com velocidade de 200 Mbps e tráfego ilimitado, contudo tenho verificado nos últimos tempos que a sua performance não passa do 44 a 50 Mbps.

A velocidade percebe-se muito bem pela diversas aplicações, mas sobretudo pelo sucessivas quebras do serviço de internet na TV e mesmo na PS4.

O que devo fazer para resolver em definitivo esta situação?

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Por cabo tem que ter no mínimo 190 Mbps, caso contrário tem direito a cessar contrato por justa causa.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Ricardo27  não é bem assim...é obrigado a reportar avaria e só no caso de a operadora não resolver a situação poderá desistir com justa causa…

 

desistir sem reportar avaria é o mesmo que dar um tiro nos 2 pés...

Reputação 7
Crachá +24

Certo @NeoPayne. A minha reposta foi demasiadamente resumida e omitia esses dois passos. Quando não se tem a velocidade contratada por cabo, em equipamentos preparados para tal, deve-se verificar com o apoio técnico o que se passa. Só se depois a MEO não resolver a situação, colocando a velocidade no mínimo estipulado contratualmente é que o cliente pode avançar com a rescisão com justa causa.

Crachá

Boa noite!

Obrigado pelas respostas, contudo o objectivo não é procurar problemas para rescindir o contrato mas sim saber com quem devo falar (apoio técnico) afim de poder perceber o que está a acontecer e efetivamente passar a receber o sinal contratado.

 

Se conseguirem ajudar-me, agradeço.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso é mais que evidente...