Velocidade 200/200 Fibra

  • 2 April 2016
  • 8 respostas
  • 8206 visualizações

Boa tarde, reparei que a vodafone desde ontem(1 de abril) oferece 200/200 de velocidade no pacote que antes tinha a 200/10. Visto que o preço praticado pela MEO para o pacote 200/100 é idêntico, gostaria de saber se vocês irão também atualizar a promoção para 200/200 em vez dos atuais 200/100(a mim dáva-me muito geito).

Obrigado

8 respostas

Reputação 1
Crachá
...


 
Reputação 3
Portanto quem não tem fibra mora no "fim do mundo"? Mas paga o mesmo não é verdade?  Portanto um cliente tem de se deslocar para a zonas de cobertura para ser servido em vez de ser o operador a servir o cliente!  Belo critério terceiro mundista ! Estes indivíduos da cidade têm a mania de que são melhores do que os outros mas não passam de provincianos emigrados!


 


Em termos práticos a fibra é instalada nos locais onde vive alguém importante e os clientes com ADSL vão pagando para isso !
djhifi1986 escreveu:

@infused, és o típico espertalhão.


 


"Ainda se queixam" ? 


'Qual a diferença" ?


 


Percebes alguma coisa de redes domésticas ao menos? No meu caso, por exemplo, tenho um NAS com mais de 40TB de espaço. E preciso do máx. possível de upload para aceder fora de casa, transferir ficheiros e, até, fazer stream de conteudos para fora de casa.


 


Podia estar a noite toda a explicar os beneficios, mas fico-me apenas por isto: Porque é que um cliente não pode pedir as mesmas condições que a concorrência? Queixar-se? Vejo tanta gente, essa sim, a queixar-se nestes fóruns.


 


Também eu estou à espera dos 200/100, e se pudesse ser 200/200, era perfeito.


Nada mais normal pedirmos condições iguais. Mas tudo bem...tu sabes tudo e deviamos todos ficar 100/20 para sempre...


rir!


 


Já agora, o filipe está certo 12,5 = 100MBIT (diferente de BYTE). Mas, como é obvio, nao percebes minimamente daquilo que falas...


PS: Não temos culpa que mores no fim do mundo/não tenhas fibra. Não tens de vir para aqui ressabiar com clientes absolutamente normais.


 


Enfim...tuguices...NEXT!


 


 



?redes domesticas ? e isso que deste no teu curso de tecnico de informatica?ou mesmo de TIC?


a ligueiros tempos nem tinhas a treta dos 100Mbps visto que disso so tinhas 30Mbps depois e que a vodafone tem vindo a aumentar a chamada de clientes"com a treta dos uploads ".


 


NAS de 40TB e afins isso e o minimo. agora pergunto te eu assim, precisas assim tanto de upload para uma stream? ate te faço a stream com 2mb visto que se for para um dos mais conhecidos servidores como Twitch.tv e outros sendo nao partners e escusado de usares a mais de 3Mbps+ quanto a upload com 12Mbps a diferença e que tens mais 10Mbps extra por assim dizer .isso ainda te faz diferença?? .


concordo que lutes pelo que e por direito agora so porque tens 40TB e tal, tava lixado se com 12Mbps ou mesmo esses 20Mbps miseraveis para descarregar o material de Dj e outros .se tens 40TB com o que tens hoje em dia de SSD e afins para passares esses mesmos ficheiros ainda o fazers a antiga passa-los para a net.SSD meu amigo resolve esses problemas todos .nao vou expresar mais cada um nessecita do que realmente precisa.


como tal so dei um opiniao visto que levaste logo a peito e deste tipo de "tugas se e que poderei chamar assim "que dispenso e bem .


So uma ultima questao o "espertalhão" se tens assim tanto dos tais 40TB como dizes ainda estas com 100Mbps ou mesmo 200Mbps?


 ? e estes 100 Mbps/100 Mbps que te referes?


SPEED NET 200/100Mbps
infused escreveu:
ffilipe0 escreveu:
infused escreveu:
qual e a diferença de ter 100MB para 200MB nada apenas muda a velocidades de uploads, 100MB nao chega?queria te ver com 1MB de upload .ainda se queixam :D
200 megabits/s equivalem a uma velocidade de upload de 25 megabytes/segundo. O dobro dos 12,5 megabytes/s dos 100 megabits. Acredita que para quem tem servidor cloud, por exemplo, essa velocidade faz muita diferença para fazer upload de ficheiros. Também para quem faz upload de videos para o youtube sentirá a diferença, para quem tenha servidor de jogos e até para torrents.

Com esse pensamento, então teriamos ADSL a 24 megabits e quem se queixasse deveria agradecer. O mundo tem de evoluir.

No fórum da vodafone o mês passado também questionaram o porquê de não atualizarem as velocidades dos pacotes de internet dos 200 megas para 200 megas de upload, e agora este mês eles já atualizaram. Falta a meo.

pois mas a questao e agora e 100/100 concluçao 100speed e 100upload nao e os tais 10Mb ou 12mb como referes @ffilipe0 pelo menos sei porque um amigo meu tem 90mb upload .

? 100 megabits não são 100 megabytes. Megabits usa-se para medir a largura de banda e megabytes usa-se para medir a velocidade em que se faz upload ou download de um ficheiro. 100 megabits de download equivalem a 12.5 megabytes/segundo(tente reparar no browser quando faz download de algum arquivo, a velocidade não é de 100MB/s, pois assim um ficheiro de 1GB demoraria 10 segundos a ser descarregado. Aproveito para lhe corrigir a nomenclatura. Ao falar MB está-se a falar não de largura de banda, mas sim de tráfego ou tamanho de ficheiros. MB=megabytes que se usam para medir os tamanhos dos ficheiros. A partir de agora, aconselho-o a usar 100Mbps(megabits) e não 100MB(megabytes) pelas razões que referi.

Volto a referir também, que um cliente tem o direito de exigir um serviço equivalente à concorrência, acreditando também que seja do interesse do MEO oferecer a melhor oferta do mercado.
Reputação 1
?, és o típico espertalhão.


 


"Ainda se queixam" ? 


'Qual a diferença" ?


 


Percebes alguma coisa de redes domésticas ao menos? No meu caso, por exemplo, tenho um NAS com mais de 40TB de espaço. E preciso do máx. possível de upload para aceder fora de casa, transferir ficheiros e, até, fazer stream de conteudos para fora de casa.


 


Podia estar a noite toda a explicar os beneficios, mas fico-me apenas por isto: Porque é que um cliente não pode pedir as mesmas condições que a concorrência? Queixar-se? Vejo tanta gente, essa sim, a queixar-se nestes fóruns.


 


Também eu estou à espera dos 200/100, e se pudesse ser 200/200, era perfeito.


Nada mais normal pedirmos condições iguais. Mas tudo bem...tu sabes tudo e deviamos todos ficar 100/20 para sempre...


rir!


 


Já agora, o filipe está certo 12,5 = 100MBIT (diferente de BYTE). Mas, como é obvio, nao percebes minimamente daquilo que falas...


PS: Não temos culpa que mores no fim do mundo/não tenhas fibra. Não tens de vir para aqui ressabiar com clientes absolutamente normais.


 


Enfim...tuguices...NEXT!


 


 
ffilipe0 escreveu:

infused escreveu:

qual e a diferença de ter 100MB para 200MB nada apenas muda a velocidades de uploads, 100MB nao chega?queria te ver com 1MB de upload .ainda se queixam :D


200 megabits/s equivalem a uma velocidade de upload de 25 megabytes/segundo. O dobro dos 12,5 megabytes/s dos 100 megabits. Acredita que para quem tem servidor cloud, por exemplo, essa velocidade faz muita diferença para fazer upload de ficheiros. Também para quem faz upload de videos para o youtube sentirá a diferença, para quem tenha servidor de jogos e até para torrents.


Com esse pensamento, então teriamos ADSL a 24 megabits e quem se queixasse deveria agradecer. O mundo tem de evoluir.


No fórum da vodafone o mês passado também questionaram o porquê de não atualizarem as velocidades dos pacotes de internet dos 200 megas para 200 megas de upload, e agora este mês eles já atualizaram. Falta a meo.



pois mas a questao e agora e 100/100 concluçao 100speed e 100upload nao e os tais 10Mb ou 12mb como referes ? pelo menos sei porque um amigo meu tem 90mb upload .
infused escreveu:
qual e a diferença de ter 100MB para 200MB nada apenas muda a velocidades de uploads, 100MB nao chega?queria te ver com 1MB de upload .ainda se queixam :D
200 megabits/s equivalem a uma velocidade de upload de 25 megabytes/segundo. O dobro dos 12,5 megabytes/s dos 100 megabits. Acredita que para quem tem servidor cloud, por exemplo, essa velocidade faz muita diferença para fazer upload de ficheiros. Também para quem faz upload de videos para o youtube sentirá a diferença, para quem tenha servidor de jogos e até para torrents.

Com esse pensamento, então teriamos ADSL a 24 megabits e quem se queixasse deveria agradecer. O mundo tem de evoluir.

No fórum da vodafone o mês passado também questionaram o porquê de não atualizarem as velocidades dos pacotes de internet dos 200 megas para 200 megas de upload, e agora este mês eles já atualizaram. Falta a meo.
ffilipe0 escreveu:

Boa tarde, reparei que a vodafone desde ontem(1 de abril) oferece 200/200 de velocidade no pacote que antes tinha a 200/10. Visto que o preço praticado pela MEO para o pacote 200/100 é idêntico, gostaria de saber se vocês irão também atualizar a promoção para 200/200 em vez dos atuais 200/100(a mim dáva-me muito geito).


Obrigado



qual e a diferença de ter 100MB para 200MB nada apenas muda a velocidades de uploads, 100MB nao chega?queria te ver com 1MB de upload .ainda se queixam 😃

Responder