Resolvido

Velocidade

  • 31 May 2023
  • 5 respostas
  • 46 visualizações

Era suposto ter um serviço de internet com velocidade 500 Mbps e tenho 0.45 Mbps, que quase não serve para nada. 

Neste momento foi feita uma intervenção remota na box e ficou a atualizar o sistema desde as 17h, o que não vai acontecer nunca dada a velocidade da internet.

Se pago um serviço com determinadas caraterísticas devia ser o serviço fornecido, como posso resolver isto? No número de apoio ao cliente recebo sempre a mensagem “não é possível efetuar a sua chamada tente mais tarde”, o assistente virtual não serve para resolver nada,  enviarem um técnico ao local só sexta-feira,   pergunto como resolvo esta situação? Preciso da internet para trabalhar. 

icon

Solução por Gavetas 1 June 2023, 00:34

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Que velocidade tem por cabo ?

Essa velocidade é por Wi-Fi?

Sim esta é por Wi-Fi, mas por cabo não muda muito é 0.48.

Reputação 7
Crachá +22

Mas essa velocidade está a ver na box ?

Ligue um pc por cabo e faça teste nas portas todas .

Mas ligue outro cabo , não o que usa.

Obrigada,  estou a ver num pc, vou fazer isso sim. Usei o cabo que uso normalmente.

Reputação 7
Crachá +22

Se der os mesmos valores use outro cabo , caso dê os mesmos valores 16209.

Responder