Resolvido

Velocidade 10% abaixo da contratada é satisfatória?

  • 16 July 2014
  • 3 respostas
  • 792 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
Bom dia,


 


Hoje liguei para a assistência técnica para me resolverem o problema da velocidade da Internet e após os testes e afinações disseram-me que a velocidade de 90Mb é satisfatória e que não trocavam o router por um mais recente nestas condições.


 


Não fiquei satisfeito com a resposta, porque fico 10% abaixo da velocidade contratada.


 


O rooter que foi instalado na altura(há mais de 3 anos) era mais que suficiente para o serviço de Internet 30.


 


Estas situações têm sido resolvidas a bem, substituindo o equipamento. Pretendo que também o façam comigo, para que continue satisfeito com o meu serviço.


 


 


 


Obrigado
icon

Solução por thept 21 July 2014, 17:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@thept, para podermos analisar a situação indicada, pedimos que nos envie por mensagem privada o NIF do titular do serviço e um nº de contacto. Utilize o nº 3-31902920532 como assunto da sua mensagem.
Boa tarde,


 


Para informar que trocaram hoje o velho router pelo mais recente V3. Agora sim, a velocidade é de 100.1MB.


 


Obrigado a todos e muito em especial ao Sr. Luís_MEO e ao técnico que cá esteve a instalar/testar o equipamento.


 


 


Cumprimentos.


 
Reputação 5
Crachá +17
@@@thept agradecemos a sua confirmação.


Estamos sempre ao dispor para qualquer questão adicional.