Valores Linha ADSL


Boa noite,

Não sei se é o sitio indicado, mas cá vai.

após email enviado por mim para o apoio a clientes, a solicitar uma analise a minha linha telefonica, alteram-me o sincronismo da linha de 12/1 para 16/1 ;)
Após 1 ano de espera lá consegui o aumento.

Que acham dos novos valores?

Tipo de DSL: G.992.5 annex A

Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 72,20 / 10,19

Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 18,5

Atenuação na linha (Up/Down) : 9,5 / 19,5

Margem SN (Up/Down) : 12,0 / 11,5


cumps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1202 respostas

Os cabos, da central até tua casa, passam por vários pontos. Os técnicos, em cada troço desses, podem passar de um par de cobre para outro par, se houver vagas.
Se as oscilações de SNR forem provocadas por ex por um circuito de dados (por ex de um banco), ao trocarem de par, podem "fugir" às interferências. Se as interferências forem externas ao cabo, já é mais complicado resolver, mas, nada é impossível.
E numa linha com menos de 1000m, têm mais é que te por isso em condições.

O que poderá ter acontecido, é que, até 7 de Dezembro, estavas configurado em interleaved, e, com a alteração do funcionamento do dslam (que deve ter acontecido no mesmo dia), passaram-te a fast (para poderes sincronizar), e, o acesso passou a ter de cumprir o SNR acima de 10dB para se manter síncrono.

Enquanto estavas em interleaved, havia capacidade tecnológica para "absorver" as oscilações, sem impacto no serviço, já em fast, não a existe. Assim que o ruído aumenta, o SNR começa a descer, e ao baixar dos 10dB dw de SNR, o dslam manda abaixo o sincronismo para renegociar os valores.
Neste momento, se os técnicos já baldearam tb os cabos, pode acontecer que estejam de mãos atadas, sem outra solução sem ser a de baixar débito para garantir estabilidade. À 2 ou 3 meses atrás, é como disse, configuravam-te o teu porto na central a 15 ou 14M interleaved, e, ficava muito mais resistente a interferências/ruido e oscilações de snr.Entendido amigo.
Com certeza que irei falar com os tecnicos sobre esse assunto.
Um altura deixaram os valores de de download/upload a 8Mb/500kb , com SNR de 20 e muitos em cada para ser estavel.
O que é verdade é que durou 1 dia e meio , sendo que eu nao reclamei nessa altura para ver se a linha era realmente estavel .Telefonema logo a seguir para repor valores.
Não entendo é como é que conseguirão manter os clientes com essa politica, pois tenho quase a certeza que muito mais pessoal está e irá ficar afectado com este genero de problema.
So digo uma coisa, quem ganha com isto é a concorrencia.

obrigado pela a explicação 😉
Porque os clientes que sabem ir ao router, e ver os valores de sincronismo, são muito poucos. E a perda dos canais HD, poucos mais se apercebem...

O cliente português é conhecido por não reclamar e deixar andar.
As eventuais perdas de clientes devido a esta decisão técnica vão ser mínimas, e, mais do que compensadas com os clientes que vão angariar com o medo do apagão analógico.
Porque os clientes que sabem ir ao router, e ver os valores de sincronismo, são muito poucos. E a perda dos canais HD, poucos mais se apercebem...

O cliente português é conhecido por não reclamar e deixar andar.
As eventuais perdas de clientes devido a esta decisão técnica vão ser mínimas, e, mais do que compensadas com os clientes que vão angariar com o medo do apagão analógico.

Caro Mbit pode a PT colocar um nº de telefone em lista negra e não permitir que esse telefone possa contactar o 16209?

É que apartir de ontem não consigo de maneira nenhuma telefonar para o 16209! Sou atendido pelo menu IVR, eu escolho as opções e quando a mensagem de que a minha chamada vai ser transferida ela cai imediatamente... desde ontem que não posso mais telefonar para o 16209, mas posso para o 16200 e para qualquer outro nº de telefone... só não posso para o 16209!

Será que eu já telefonei vezes demais para o apoio técnico e eles não tem mais respostas para mim e agora o melhor é barrarem o meu telefone fixo para eu não os poder contactar mais?
Isso também já me aconteceu algumas vezes. Acho que a fila de espera deve ter um limite, acima do qual, as chamadas caem no vazio... Olha, experimenta a esta hora.
Isso também já me aconteceu algumas vezes. Acho que a fila de espera deve ter um limite, acima do qual, as chamadas caem no vazio... Olha, experimenta a esta hora.

Mas se eu telefonar do meu telemóvel já atendem.... por isso não deve ser da fila de espera, ainda ontem não consegui telefonar para lá, eu vou ser uma peste para o apoio tecnico, não me vou calar até a PT me propor o desligamento do serviço
Paulo, chega de asneiras...

O que aconteceu foi que em muitos dslams, houve uma reprogramação sobre o snr minimo para sincronismo. Até à uns meses, era os 6dBs, agora subiu para os 10dBs, seja interleaved ou fast.

E se houvesse problemas de saturação na internet, havia formas mais simples de implementar limitações nas velocidades, sem mexer na parte ADSL. E em IPTV, não faz nenhum sentido falar de saturação, devido às características técnicas de transmissão.

Isto não tem nada a ver com o dslam estar cheio, saturação ou o que seja. Foi uma decisão (BURRA) da gestão das redes, em alterar um parâmetro na configuração dos portos dslam, que tem impacto directo no débito síncrono nos clientes.
Se com o interleaved e, mais tarde, com o INP2 deram um passo à frente, no combate aos erros e problemas de transmissão característicos ao cobre/adsl, com esta alteração deram DEZ passos atrás!!!

Por um lado, podem estar a reduzir o numero de avarias que possa entrar por eventuais clientes com grandes oscilações de SNR, mas, por outro, grande parte dos clientes vê o seu débito down reduzido em 2, 4M ou mais, sem que tivessem algum problema, da forma como estavam configurados.

Mais uma vez, em vez de corrigirem as asneiras que os instaladores e técnicos fazem, decidem alterar globalmente o funcionamento do "sistema", para as asneiradas técnicas não terem tanto impacto nas avarias. Isto sempre foi uma guerra (perdida) minha, quando ainda podia falar com quem de direito.

A única solução para este problema será reclamarem até ficarem roucos de tanto reclamar. Não há equipa técnica na sala ou no terreno que tenha a capacidade de dar a volta a este parâmetro de configuração nos dslams (e mesmo que houvesse, era de resolução complicada, pois teria de ser criadas novas configurações dslam a dslam, para aplicar a cada caso especifico). então não percebo porque ainda se puserem a subir a velocidade dos pacotes que até a pouco eram de 12 megas para um upgrade de 15megas se estão a fazer esse tipo de alterações nas linhas,ora existe um contra-senso por parte da PT e parece que se estão a espalhar um bocado ao comprido ao ter feito isso,na minha opinião mas vale o que vale cumprimentos
Olá a todos,

eu também foi um dos "infelizes" a ver a velocidade diminuida e a perca dos canais HD (12Mb para 8Mb). Criei o tópico http://www.meoforum.com/meo-adsl-instalacao-anomalias-reclamacoes/1999-meo-12mb-8mb.html com a descrição do meu problema e a pedir ajudar. O user Mbit foi muito prestável e como neste tópico (onde escrevo actualmente) já existe muita gente com o mesmo problema, vou continar antes por aqui.

Tal como referi, sempre tive 12Mb sem qualquer problema. Sou cliente à 1 ano e à uns dias fiquei sem serviço. Liguei para o 16209, reportei o problema e foi-me baixada a velocidade porque, segundo eles, a central está cheia!:shocked:



tcb infelizmente podes esquecer isso... eu tenho valores muito superiores aos teus e eles não me conseguem colocar mais que 8M/500K e eu estava sempre com 16M/1M

O que podes e deves fazer, assim como todos os clientes que agora estão prejudicados é exigir um desconto na factura, eles fazem um desconto de 5€ mensal na factura por perdas de serviços, no meu caso já me foi atribuido o desconto porque não conseguem ou não querem fazer mais nada para melhorar o meu serviço, por isso exijam o vosso desconto que quando a PT começar a ver o dinheiro a diminuir vai (penso eu) começar a pensar de outra forma.

Um bom ano a todos
então não percebo porque ainda se puserem a subir a velocidade dos pacotes que até a pouco eram de 12 megas para um upgrade de 15megas se estão a fazer esse tipo de alterações nas linhas,ora existe um contra-senso por parte da PT e parece que se estão a espalhar um bocado ao comprido ao ter feito isso,na minha opinião mas vale o que vale cumprimentos

A maquina "comercial é independente" da "maquina técnica". Ou usando outras palavras, o que importa é vender.
- boas pessoal.. .alguem me da uma ajuda??? Ja abri o topico:


http://www.meoforum.com/meo-adsl-internet/2002-aumentar-velocidades-download-upload-via-servidor-online-p2p.html

. boas entradas, cumps Costa.
Mais desenvolvimentos relativamente ao meu caso.
A coisa de minutos a tv ficou algo instavel e vim rapidamente ao pc para ver os valores no router ao qual passo a apresentar:
Informações sobre a ligação


Uptime do sistema: 0 dias, 0:46:38

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 15.295

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 27,24 / 1,64

Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,0

Atenuação na linha (Up/Down) : 7,1 / 13,0

Margem SN (Up/Down) : 2,4 / 5,8

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 33 / 4

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (ativo/inativo): 199 / 214

Erros de HEC (Up/Down): 178 / 3.821

Pixelizações na tv , paragens de imagem.

5 minutos depois:
Informações sobre a ligação


Uptime do sistema: 0 dias, 0:51:11

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 15.295

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 29,19 / 1,81

Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 18,7

Atenuação na linha (Up/Down) : 7,1 / 13,0

Margem SN (Up/Down) : 13,0 / 11,3

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 58 / 23

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (ativo/inativo): 387 / 350

Erros de HEC (Up/Down): 335 / 9.948

Estabilizou a partir daqui .
O que analiso neste espaço de tempo, o SNR caiu drasticamente , a potencia de saida (down) diminuiu minimamente e os erros a ser corrigidos aumentou bastante principalmente no download.

O que é verdade é que não foi abaixo a tv apesar dos valores, onde a luz do broadband ficou sempre fixa ao qual por tabela a internet deixava de sincronizar, o que nao aconteceu no dia de hoje.
O que tem sim acontecido hoje, ao intervalar as boxes ( DVR ou nao ) no stand-by, cerca de umas horas de funcionamento não fixa o IP, ao qual deixo de ter imagem na tv .De x em x horas la tenho de reiniciar o router para readquirir o IP (de manha tinhas as 2 boxs sem imagem :arf: ) .
Acham que eles irão mexer nos meus valores?
Também acho estranho o enorme erros de FEC

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 3 dias, 0:19:34
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 8.125
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 2,98 / 2,25
Potência de Saída (up/down) : 11,9 / 19,4
Atenuação na linha (Up/Down) : 19,6 / 33,5
Margem SN (Up/Down) : 27,9 / 5,4
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 1.030 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 401.650.861 / 401.650.861
Erros de CRC (ativo/inativo): 1.306 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 970 / 1

Cumps
Boas pessoal.
Gostaria de saber se, com base nos valores da minha ligação, vale a pena estar-me a chatear para pedir o aumento do debito de down para os 15mb visto as novas regras de snr por parte da PT.

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 12.287
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 65,86 / 698,33
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,2
Atenuação na linha (Up/Down) : 15,5 / 27,0
Margem SN (Up/Down) : 14,0 / 14,2
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 133 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 141 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 92 / 0

Btw ainda à cerca de 6 meses a minha ligação tinha uma margem SNR down de 6. Nestes últimos tempos é que melhoraram as condições provavelmente porque na minha zona tem quase tudo meo agora.

Aproveito para desejar um bom ano a todos.
Cumps..
Boas pessoal.
Gostaria de saber se, com base nos valores da minha ligação, vale a pena estar-me a chatear para pedir o aumento do debito de down para os 15mb visto as novas regras de snr por parte da PT.

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 12.287
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 65,86 / 698,33
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,2
Atenuação na linha (Up/Down) : 15,5 / 27,0
Margem SN (Up/Down) : 14,0 / 14,2
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 133 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 141 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 92 / 0

Btw ainda à cerca de 6 meses a minha ligação tinha uma margem SNR down de 6. Nestes últimos tempos é que melhoraram as condições provavelmente porque na minha zona tem quase tudo meo agora.

Aproveito para desejar um bom ano a todos.
Cumps..


penso que é melhor ficares como estás, tens uma atenuaçao de linha down nos 27 eu nos 29.5 estou com quedas de linha e os meus dados sao quase idênticos aos teus.
Acham que eles irão mexer nos meus valores?
Também acho estranho o enorme erros de FEC

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 3 dias, 0:19:34
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 509 / 8.125
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 2,98 / 2,25
Potência de Saída (up/down) : 11,9 / 19,4
Atenuação na linha (Up/Down) : 19,6 / 33,5
Margem SN (Up/Down) : 27,9 / 5,4
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 1.030 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 401.650.861 / 401.650.861
Erros de CRC (ativo/inativo): 1.306 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 970 / 1

Cumps

Deves estar em interleaved, de qq forma, o snr devia estar a 6 e não 5.4. Se mantiver-se estável, dá-te por contente.
Uptime do sistema: 0 dias, 2:40:45

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 12.287

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 7,76 / 3,99

Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,2

Atenuação na linha (Up/Down) : 12,7 / 22,5

Margem SN (Up/Down) : 12,1 / 13,8

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 21 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (ativo/inativo): 21 / 0

Erros de HEC (Up/Down): 18 / 0


continuo com estes valores com pacote de 24m, dizem que nao da mais

qua acham?

obrigado
Uptime do sistema: 0 dias, 2:40:45

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 12.287

Dados transferidos (enviados/recebidos) : 7,76 / 3,99

Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,2

Atenuação na linha (Up/Down) : 12,7 / 22,5

Margem SN (Up/Down) : 12,1 / 13,8

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 21 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (ativo/inativo): 21 / 0

Erros de HEC (Up/Down): 18 / 0


continuo com estes valores com pacote de 24m, dizem que nao da mais

qua acham?

obrigado

acho que isso so é bom para a PT para ti não é de certeza,andas a pagar aquilo que não poderás ter pois a tua linha não da para mais mais vale mudares para um pacote mais baixo cumprimentos
penso que é melhor ficares como estás, tens uma atenuaçao de linha down nos 27 eu nos 29.5 estou com quedas de linha e os meus dados sao quase idênticos aos teus.
Pois bem me pareceu. Eu quedas nunca tive, nem quero ter.
ty 😉
[img]http://img7.imageshack.us/img7/9362/dadoslinhapt05012012.png[/img]

Não acham que terá a minha linha capacidade para os 20Mbps/1MBps? Ou terá para valores intermédios etre os 16 e os 20Mbps?



Quanto ao upload, tenho a certeza que dá para o 1Mbps. Correcto?

Já agora: Se eu tenho o plano tarifário de 15Mbps eu não devería estar sincronizado a pelo menos 20Mbps, desde que a minha linha o permita, de forma a que as boxs possam funcionar em simultâneo com a internet a 15Mbps?

O que acham?
Reputação 2
Crachá +7
[img]http://img7.imageshack.us/img7/9362/dadoslinhapt05012012.png[/img]

Não acham que terá a minha linha capacidade para os 20Mbps/1MBps? Ou terá para valores intermédios etre os 16 e os 20Mbps?



Quanto ao upload, tenho a certeza que dá para o 1Mbps. Correcto?

Já agora: Se eu tenho o plano tarifário de 15Mbps eu não devería estar sincronizado a pelo menos 20Mbps, desde que a minha linha o permita, de forma a que as boxs possam funcionar em simultâneo com a internet a 15Mbps?

O que acham?

Dá-te por contente com esses valores, mas o teu acesso dá para aumentar sem problemas para 1 Mbps de upstream. Para 20 Mbps não te aconselho.

Seguem os meus débitos:

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 12 dias, 4:58:16
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.007 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 829,81 / 2,93
Potência de Saída (up/down) : 12,3 / 0,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 15,1 / 23,0
Margem SN (Up/Down) : 13,1 / 12,1
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / IFTN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 23.846 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 24.921 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 24.244 / 0

Erros com fartura hehehehe
Dá-te por contente com esses valores, mas o teu acesso dá para aumentar sem problemas para 1 Mbps de upstream. Para 20 Mbps não te aconselho.

Seguem os meus débitos:

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 12 dias, 4:58:16
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.007 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 829,81 / 2,93
Potência de Saída (up/down) : 12,3 / 0,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 15,1 / 23,0
Margem SN (Up/Down) : 13,1 / 12,1
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / IFTN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 23.846 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (ativo/inativo): 24.921 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 24.244 / 0

Erros com fartura hehehehe

Pois.

Para os 1Mbps de upload julgo dar e sobrar. eh eh eh

Quanto ao download, Tu com 23 de atenuação e 12 de SNR consegues ter os 16.

Eu espero que os meus 9 de atenuação e 13 de SNR sejam o suficiente para os 20Mbps.

Alguém me consegue confirmar se será desejável e possível?

Muito obrigado.
Boa noite.
Alguém se voluntaria para analisar os meus valores de linha??
Tenho o pacote 24 megas e estou a +/- 1km da central...

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 15 dias, 22:44:49
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.227
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 3,31 / 3,53
Potência de Saída (up/down) : 11,9 / 17,5
Atenuação na linha (Up/Down) : 15,8 / 27,0
Margem SN (Up/Down) : 12,8 / 6,4
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 691 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 4.394.330 / 4.394.330
Erros de CRC (ativo/inativo): 1.062 / 234
Erros de HEC (Up/Down): 933 / 78
Faz um Downgrade para o Pacote de 15.
Reputação 2
Crachá +7
Faz um Downgrade para o Pacote de 15.

Downgrade pq?

Uptime do sistema: 15 dias, 22:44:49
Que acham destes valores, dará para pedir aumento de velocidade?

Informações sobre a ligação


Uptime do sistema:

0 dias, 0:08:55

Tipo de DSL:

ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) :

1.021 / 16.383

Dados transferidos (enviados/recebidos) :

1,15 / 281,43

Potência de Saída (up/down) :

12,2 / 19,3

Atenuação na linha (Up/Down) :

8,9 / 15,5

Margem SN (Up/Down) :

13,2 / 14,6
Reputação 2
Crachá +7
Estão excelentes e não dá para aumentar mais.