Valores Linha ADSL



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1202 respostas

Reputação 1
Boas agentil,
sim tens bons valores pra tua linha e sim o srn é recomendado ter pelo menos 10, embora haja casos se menos srn e a ligação se manter estável, mais isso tem outros factores....
Aproveita velocidade de net....

Cumps
NUNO BARRADAS
Reputação 1
Boas sayunu,

Teres as boxes ligadas ou desligadas nda influência no srn ou na Atenuação da linha, influência é na navegação da net que ficas com menos banda para navegar visto partilhares com as boxes, mas Tb não influencia na largura de banda k tens no router.
Como te disse o máximo que a tua linha pode aguentar é 12 megas, acima disso terás falhas no sistema, como falhas de tv, sem net ou até mesmo a ligação à central cair constantemente....


 


Sim deves ligar para te aumentarem pra 12. Não perdes nda em ligar Pk a chamada até é gratuita.....
Mas na prática não vais notar mta diferença, mas qualquer coisa é melhor k nda...


 


Use a função "Editar resposta" no futuro, e não crie posts desnecessarios!



Cumps
NUNO BARRADAS
ok obrigado vou ligar então a ver se é possivel melhorar esse bocadito...
Crachá +1
sabokzzz escreveu:

@Paulo.Santos 


 


Ainda consegui mais um pouco


 





Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 10.526



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Dados transferidos (enviados/recebidos) [GB/GB]:
1,55 / 6,33



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,2 / 19,1



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
20,5 / 36,0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Margem SN (Up/Down) [dB]:
12,3 / 10,4




 


Agora sim, penso que nao vale a pena tentar puxar mais.



Pensava que só havia 8 ou 12mb.


 


Reparei que o meu sincronismo baixou de 8 para 7. No entanto estou mais ou menos à mesma distância que tu...


 


http://s27.postimg.org/sesxhl1b7/Thomson_Gateway_Liga_o_DSL.png


Estes valores não dão para mais?


 


Edit: neste momento está:





Margem SN (Up/Down) [dB]:
12,9 / 17,3
Reputação 6
Crachá +10
@@@nuno116 


 


Os seus 2 ultimos posts, foram removidos.


 


Spam, no MEO Fórum? Não, obrigado. Se por ventura teve um lapso e pretende corrigir um post, tem ao seu dispor, no canto superior direito, no menu "Opções", a função "Editar resposta".


 


O MEO Fórum agradece sempre, a vossa contibuição util, observando as regras.
Reputação 5
dinismadeira escreveu:

sabokzzz escreveu:

@Paulo.Santos 


 


Ainda consegui mais um pouco


 





Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 10.526



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Dados transferidos (enviados/recebidos) [GB/GB]:
1,55 / 6,33



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,2 / 19,1



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
20,5 / 36,0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Margem SN (Up/Down) [dB]:
12,3 / 10,4




 


Agora sim, penso que nao vale a pena tentar puxar mais.



Pensava que só havia 8 ou 12mb.


 


Reparei que o meu sincronismo baixou de 8 para 7. No entanto estou mais ou menos à mesma distância que tu...


 


http://s27.postimg.org/sesxhl1b7/Thomson_Gateway_Liga_o_DSL.png


Estes valores não dão para mais?


 


Edit: neste momento está:





Margem SN (Up/Down) [dB]:
12,9 / 17,3





Também eu pensava, mas pelos vistos já existe de 10Mb.
No teu caso também deves conseguir os 10Mb, a existirem de facto, pelo menos 8Mb consegues de certeza.
Ola, o meu nome e Nadia e peço desculpa por não ter feito a apresentação no sitio correto mas sou novata nestas coisas de fórum e não sei como chegar ao lugar das apresentações, mais uma vez as minhas desculpas. Precisava que alguém me ajudasse a esclarecer as minhas dúvidas em relação a minha internet. Tenho um pacote mel total 24 ADSL, o que acontece e que aqui em casa nunca tive 1mb de upload e mais de 16mb de download e estes 16mb de download só existem em dias muito bons e raros e com tudo desligado apenas a minha ps3 ligada. Já contactei inúmeras vezes o apoio 16209, já me fizeram troca de router, já me fizeram atualizações (ou dizem eles que fizeram) e tudo se mantém igual. A NET cai, volta a vir a televisão e na ps3 tenho de mandar o router abaixo para ter conexão a qualquer jogo online. O mais engraçado nisto e que e apenas na ps3 onde consigo obter valores de velocidade mais altos porque se foir no PC ou no tablet estes valores descem para metade. Wi-fi em minha casa só e bom junto do router porque se sair para a varanda acabou-se a net sem fios. Tenho uma fatura de 158€ para pagar devido a chamadas que fiz para o 16209 e para o 16202 e mesmo assim não existe solução para o meu problema. Gostava que alguem me pudesse ajudar porque eles só me dizem que a minha linha não suporta mais de 20 MB mas quando eu peço que chegue pelo menos 18 ou 19 mb eles dizem que não e possível. Quando peco 1mb de upload já que ao meu router estão a chegar 1.02 MB e aos meus equipamentos o maximo que chega são 800kbps dizem me que isso e impossível porque existem perdas de pacotes e que nunca vou ter 1mb. Nao percebo qual o divertimento em roubarem as pessoas assim tao descaradamente. Já pensei em mudar de operadora mas no meu prédio por cabo só posso ter meo a outra alternativa seria ZON com TV por satélite e não sei como será a NET. Preciso mesmo de ajuda urgentemente. Obrigada


 


Início > Ligação de banda larga > Ligação DSL Visão geral | Detalhes
Conectividade física OK
Ligação DSL

Informações sobre a ligação

Uptime do sistema: 1 dia, 21:33:45

Tipo de DSL: ITU-T G.992.5

Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 1.023 / 20.479

Dados transferidos (enviados/recebidos) [GB/GB]: 1,66 / 4,16

Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,1 / 18,6

Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 6,8 / 10,0

Margem SN (Up/Down) [dB]: 16,4 / 11,5

SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----

Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): -

Erro em segundos (local/remoto): 56 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 56

Erros de HEC (Up/Down): 0 / 218




Estes são os meus valores na página do router.


 


 


 


Check out my Ookla Speedtest result. What's your speed? http://www.speedtest.net/my-result/a/1054096721

Este foi o meu resultado no speedtest
Reputação 1
boas nk1007,


MInha querida, a tua ligacao com a central PT é de 20mb/s o que significa teres cerca de 18mb para download, mas para isso tens de ter as boxes desligadas pois estas consumem de 2-3 mb por canal SD e mais ainda se for canal HD.


Tens uma optima ligacao, no upload tas no maximo 1023kb de 1024ks, pois 1024kb=1mb, claro que estes valores sao de ligacao a central k tas sincronizada, na pratica teras entre 800 a 900 kb no upload, qualquer operador só tende a garantir, isto na fibra, a ligacao da casa do cliente a central que esta sincronizada, no upload tas no maximo da tecnologia adsl 2+ e no download devido a distancia, tas a cerca de 750 m da central, para teres 24mb terias ter uma linha nova e estar situada a  uns poucos metros da central ( tinhas de estar encostada a central).....


Depois desta explicacao, em relacao a velocidade a outros servidores, tudo depende do servidor que tas ligada, a distancia desse servidor e o trafego na hora que acedes a determinado servidor para fazer teste ou ate download de ficheiros...


Para adsl 2+ tens uma das melhores ligacoes possiveis a essa distancia...


 


Quando a net cair, talvez seja por tares configurada no maximo que a linha aguenta, pede no aopoio para te reduzirem para a classe tecnica 18 afim de verfificares se ainda continuas com queda na net, que eu penso que resolverá o assunto... sincronizada a 18 ficas na realidade com cerca de 15, 16 mb para net e boxe(s)....


Mas é assim, o adsl tem as suas limitacoes infelizmente...


 


 


 


cumprimentos,


Ñuno Barradas


Boa tarde, desde já agradeço a sua atenção. Gostaria se pudesse que me explicasse então o que posso fazer para melhorar a minha conexão na ps3 (de momento com tudo desligado tenho 16mbps de download e 793,5 kbps de upload). Como posso ter estes valores na ps3 e depois no PC ou tablete baixam para 6/0,60 mbps. Ha algo na minha ligação que não pode estar bem já para não falar da instabilidade porque já fizeram tudo inclusive baixaram a linha para 16mb e a instabilidade mantem-se pelo que voltaram a colocar a 20mb porque quando baixam para 16mb eu apenas apanho 8 e num dia bom lá chega aos 10 mas nunca fico com 14. 14mb tenho com a linha a 20 como esta agora e com tudo desligado sobe para os 16. Se puser a ps3 por wireless apanha 5,6mb de download e 597,6kbps de upload. E isto que me leva a pensar que ha algo mal configurado na linha ou no router mas por mais que fale com o apoio não fazem nada. Eu sei que em relação a linha não ha nada a fazer mas podiam ajudar me a configurar. Mandaram-me ligar para o 16202 que me configurou a ps3 e onde me dizem no fim que tenho de falar com o apoio novamente porque algo não esta bem com o router. Vieram os tecnicos da pt/meo wue mudaram uns fios e pronto tudo igual. Basicamente têm empurrado a situação uns para os outros e não resolvem nada. Eu só queria poder jogar online sem lag mais nada. Se a minha conexão e boa era suposto eu jogar online sem problemas e o meu router não ir abaixo constantemente e depois ter de ser reiniciado para voltar a poder jogar online. Esprero que me tenha conseguido explicar bem. Obrigada mais uma vez pela atenção.
Reputação 1
Boas.
Quando falo, falo em base nos dados do router, sou engenheiro e não vidente, só com uma equipa técnica no terreno que se pode ver qual a razão disso tudo, pode ser portas fechadas no router, pode ser da conexão wireless, existem vários factores até mesmo o porto a que tas ligada na central, com base nos dados do teu router parece estar tudo bem, mas como disse tem de ser visto no lugar, pode Tb haver interferências externas, por exemplo árvores, vento, chuva e linhas mt juntas.... Etc que fazem em certas horas baixar o download... São suposições como disse....

Mas o PC tá ligado por cabo ou wireless, em wireless a velocidade é mais baixa e depende Tb da distância ao router.....

É uma questão de insestires com o apoio ou então se não tiveres satisfeita mudar, mas as outras opções são satélite então não te aconselho, é capaz de teres pior desempenho.....
Ou então esperar por fibra, Daki a uns 10 anos deve chegar a tua zona... Tou a brincar
Quanto à tares a jogar e o router reiniciar é Pk tens portas fechadas e router da meo não são indicados pra isso, tem pouca qualidade, uma solução pra isso é k esta neste fórum e que Tb uso é um segundo router para gerir a Internet e o da meo para as boxes, assim tens resolvido os problemas de lags e o reiniciar do router e podes configurar como melhor te convém.... Os da meo melhoraram com actualização de software do router, que tem um modo gaming, mas até ao momento essa actualização só está disponível para clientes fibra.... 

Desejo-lhe boa sorte
Cumps
NUNO BARRADAS
Pois eu compreendo isso tudo vou continuar a insistir. Em relação ao segundo router eu já tive um tp-link configurado pela pcmedics mas não houve qualquer alteração. Eles alegam que como tenho a ps3 por cabo não vai fazer nenhuma alteração porque o segundo router so vai melhorar o desempenho da NET via wireless. Não me resolveu o problema ter o segundo router. A fibra é a minha porta de saída mas ate agora ainda nada e nem existem previsões, informaram-me que as infraestruturas estavam preparadas e o prontas a funcionar que apenas falta a autorização por parte dos superiores para iniciar as instalações a particulares. Não sei o que isto significa porque já voltei a ligar e já não me dizem o mesmo apenas me dizem que não sabem para quando. Espero que seja rápido. Obrigada mais uma vez pela atenção.
Reputação 1
Boas,


 


O segundo router melhora não só em wireless, mas Tb nos jogos online e etc....


Os melhores são os Asus com porta wan.....


 
Reputação 6
Crachá +10
@@@nk1007 


 


Os seus ultimos posts, foram reorganizados. Tente não postar repetidamente.


 


Se por ventura teve um lapso ou prentende acrescentar algo à discussão, tem ao seu dispor, no canto superior direito, no menu "Opções", a função "Editar resposta".


 


O MEO Fórum agradece sempre, a vossa contibuição util, observando as regras.
Boa noite, gostaria de saber se a minha ligação está estável, e se possível aumentar a velocidade por pouco que seja.


 


Aqui deixo os meus valores do router:





Uptime do sistema:
0 dias, 18:18:41



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 15.295



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]:
94,61 / 3,31



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,1 / 19,4



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
14,0 / 25,0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Margem SN (Up/Down) [dB]:
13,3 / 13,1



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de enquadramento (local/remoto):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de sinal (local/remoto):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de ligação (remota):
-



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erro em segundos (local/remoto):
240 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de CRC (activo/inactivo):
0 / 253



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de HEC (Up/Down):
0 / 224
Reputação 1
Boas falkaopt,
Em princípio consegues aumentar para 16 megas , para isso liga os 16209, ainda tens margem de srn...


Cumprimentos
Numa Barradas
Obrigado pela informação Sr. Barradas.


Mas últimamente a minha linha tem estado com imensas quedas. Não sei o que poderá ser, já me fizeram um reset e não melhorou. Tenho este router á 2 anos e meio e nunca me deu problemas, só mesmo agora. Estou a aguardar a resposta da parte técnica especializada, disseram-me no máximo 36 horas.


Será que pode ser do router? Ou outra coisa? Gostaria que me dissessem algumas hipóteses, agradecia imenso.


Aqui deixo os valores de novo atualizados:









Uptime do sistema:
0 dias, 0:14:09



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 15.295



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]:
3,82 / 1,82



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,1 / 19,3



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
14,4 / 25,5



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Margem SN (Up/Down) [dB]:
12,6 / 12,9



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de enquadramento (local/remoto):
200 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de sinal (local/remoto):
20 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de ligação (remota):
-



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erro em segundos (local/remoto):
484 / 15



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de CRC (activo/inactivo):
7 / 8



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de HEC (Up/Down):
16 / 6
Reputação 5
Olá @@@falkaopt , a linha continua sincronizada a 1/15, e tal como o @@@nuno116 disse, a margem de ruído ainda é suficiente para um aumento para 16Mb. Quanto às quedas na linha, pelos valores, parece-me ser um problema do router, mas só a equipa técnica pode fazer testes mais aprofundados à linha e depois dizer qual é o problema.


Até lá o melhor será continuar com os 15Mb e se for realmente um problema no router peça para aumentar para 1/16. De qualquer maneira a diferença vai ser quase impercetível. 
Obrigado pela atenção,
Ricardo Vicente.
Reputação 1
Boas falkaopt,
Em resposta, pelo srn dá pra aumentar pra 16 Mb, mas se tens quedas pode ser interferências externas, degradação do cobre, e até do próprio router, do Porto na central, etc. Só com análise técnica no local se pode averiguar a causa.
Mas em mts casos a qualidade do router influi no srn e na atenuação da linha. Falo por experiência própria tinha o router Thomson tg784 a este avariou e foi posto técnicolor tg784n v3 e melhorou mt, o srn aumentou um cerca de 3 decibéis e atenuação desceu 1.5 decibéis....
Espero ter ajudado


Cumprimentos
Nuno Barradas
Pois neste momento já me baixaram a velocidade para 12megas, e mesmo assim o router foi abaixo e reinicou sozinho. Isto me parece ser o router avariado nada mais.


 


Aqui deixo os meus valores atualizados:





Uptime do sistema:
0 dias, 0:18:42



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 12.287



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/MB]:
16,40 / 173,33



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,2 / 19,3



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
14,3 / 25,5



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Margem SN (Up/Down) [dB]:
13,2 / 18,8



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de enquadramento (local/remoto):
11 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de sinal (local/remoto):
1 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de ligação (remota):
-



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erro em segundos (local/remoto):
55 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de CRC (activo/inactivo):
5 / 1



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de HEC (Up/Down):
1 / 1
Boas.


Já me vieram duas vezes cá a casa em dois dias seguidos, pois tive de pôr a calma de parte e ser mais explosivo para que isto se resolve-se. Hoje trocaram-me o router por um novo, pois assim o exigi, agora tenho o Technicolor TG784n v3, e logo notei diferenças na Margem SN. Agora resta-me aguardar até amanhã e ver se realmente era do router ou não o problema.


 


Passo a deixar os valores do antigo router (Thomson TG784n):





Uptime do sistema:
0 dias, 18:18:41



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 15.295



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]:
94,61 / 3,31



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,1 / 19,4



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
14,0 / 25,0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Margem SN (Up/Down) [dB]:
13,3 / 13,1



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de enquadramento (local/remoto):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de sinal (local/remoto):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de ligação (remota):
-



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erro em segundos (local/remoto):
240 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de CRC (activo/inactivo):
0 / 253



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Erros de HEC (Up/Down):

0 / 224







 


E agora os valores com o novo router (Technicolor TG784n v3):





Uptime do sistema:
0 dias, 1:09:01



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 15.295



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/MB]:
11,68 / 135,81



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,1 / 18,8



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
14,0 / 26,0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Margem SN (Up/Down) [dB]:
14,9 / 15,1



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de enquadramento (local/remoto):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de sinal (local/remoto):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0



http://192.168.1.254/images/spacer.gif



Perda de ligação (remota):
-



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Erro em segundos (local/remoto):
2 / 0



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Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0



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Erros de CRC (activo/inactivo):
2 / 2



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Erros de HEC (Up/Down):
0 / 3




 


 


E agora pergunto é possível aumentar a velocidade do download em quanto? Pois a Margem SN subiu 2db. E até a atenuação de linha melhorou em 1db.


 


Agradecia a vossa opinião,


Ricardo Vicente.
Margem de ruído e atenuação muito alta .
Troca microfiltro. Para teres 16mb deves estar aí a 2km da central.
Reputação 1
Boa noite pessoal. Tenho linha adsl e estou com o upload muito fraco, baixas velocidades. o download está bastante aceitável! Dá para fazer alguma coisa aqui? O apoio ao cliente insiste que não podem mexer, será verdade ou não querem ter trabalho? Pelo menos 1mb... já ficava mais satisfeito!!! obrigado

 

http://i60.tinypic.com/15hfix5.png
Olá @@@tecno321 para podermos averiguar a indisponibilidade que nos expõe com o serviço de internet, necessitamos que nos indique os seus dados de cliente (nº de cliente/NIF e nº de contacto) envie os dados por mensagem privada, colocando em assunto 3-58728743392
@@@tecno321, estamos a analisar o constrangimento indicado e logo que tenhamos novidades, entraremos em contacto consigo.