Valores da Linha ADSL

  • 13 September 2018
  • 1 resposta
  • 207 visualizações

Boa tarde, estes são os valores da minha linha (imagem em baixo). Tenho uma velocidade de 5Mb/s com a box desligada.. Desce para uns 2/3 quando está ligada...
Já tenho este serviço adsl há vários anos (desde 2010, salvo erro) e inicialmente tinha mais velocidade. Tinha os canais HD na televisão.. Depois deixei de os ter. Tinha velocidade de 7/8 megas sem a box ligada, 5 com a box ligada e ultimamente atingi os tais mínimos históricos em que a navegação na net começa a ser problemática estando a box ligada. 
Para não falar que faço muitos downloads grandes por causa da consola e levam-me sempre imenso tempo a realizar como devem calcular, tempo esse em que a utilização da internet fica praticamente impossível tendo que recorrer aos dados móveis do telemóvel. 


Gostaria de saber que soluções posso ter. Não há fibra aqui. Eu pensei num serviço via 3g/4g, os dados móveis no telemóvel têm sempre velocidades de +15 megas aqui em casa, o que seria já uma melhoria brutal para mim. Mas não vejo nenhum tipo de internet 3g/4g com tráfego ilimitado. Eu faço downloads de 20/30gb volta e meia pelo que não é viável nenhum serviço deste género que não seja ilimitado ou perto disso. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


menos que 8Mb de sincronismo o serviço passa a ser inviavel...


 


tens de contactar o apoio tecnico...