Resolvido

Utilização de dados móveis

  • 28 June 2019
  • 1 resposta
  • 102 visualizações

Boa tarde, o meu tarifário é o Top 96 200MB, e tenho um aditivo SmartNet para utilizar em redes sociais, acontece que gastei a internet base dos 200MB do meu tarifário, e agora sempre que utilizo os dados moveis, e utilizo apenas nas redes sociais, automaticamente retiram-me do saldo o dinheiro para utilização de tarifa diária. Há alguma forma de evitar que isso aconteça? estou um bocado farta de me tirarem sempre dinheiro, se eu só uso os dados para o que está incluído no pacote SmartNet.
icon

Solução por Ricardo27 28 June 2019, 18:34

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24
O plafond das Smart Net depende de estar disponível o acesso à internet geral, através do plafond base do seu tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiver nenhum plafond de internet geral disponível, deixa de ter acesso ao plafond das Smart Net.