Usar outro router com Thompson TG784n v3 para gerir net

  • 5 April 2014
  • 5 respostas
  • 1263 visualizações

Crachá +5
Boas

Antes demais e bom estar de volta a este forum,apesar de neste momento pertencer a Vodafone Fibra, mas apesar disso espero continuar a ajudar a malta aqui do forum.

se mais algueM for vodafone e precisar de entrar como SuperUser que me diga.

a minha duvida e a seguinte:

Router e o Thompson TG784n v3 e a vodafone nao usa pppoe;

Queria saber como usar um outro router para gerir a net?dado que no interface web do router nao tem la para desligar a net(como acontecia no meo).

Agradecia uma ajudita pf

5 respostas

Reputação 6
Boas


 


Na tua operadora não é possível usar outro router para gerir a internet .


 


 


Bem vindo ao novo fórum:D
Reputação 6
Crachá +10
Já no ADSL me lembro, que a vodafone usava um metodo de autenticação pouco comum e dificil de reproduzir em modems convencionais. Contudo, com algumas limitações, eu cheguei a conseguir ligar um modem asus wl600g. Dificil, não é impossivel.


 


Já tentaste pesquisar no forum da vodafone?
Reputação 7
Crachá +23
isso quer dizer que a Vodafone da usa o sistema Single Edge...preparado para o IPV6...


 


em breve todos os clientes Meo passaram a ficar com esse sistema...mais rapido e fiavel...mas só alguns router suportam a tecnologia single edge...
Reputação 6
Crachá +10
No ADSL a Vodafone usa, ou usava ETHoA (Ethernet over ATM). Não sei, sinceramente, o que estão a usar na fibra, ainda nao fiz nenhuma pesquisa.
Crachá +5
Boas

Eles usam esse protocolo.

No entanto estou bastante satisfeito,mesmo sendo o thompson tg784n v3, coisa que na meo nao acontecia.

Eu aconselho vivamente a vodafone fibra (em todos os aspectos),o unico senao e mesmo a dificuldade em conseguir usar um outro router para gerir a net,embora nao seja uma necessidade como era na MEO.

Cumpz

Responder