Usar Adaptador Cisco Spa 112 ajuda

  • 20 December 2017
  • 1 resposta
  • 481 visualizações

Olá a todos

Bem deixem-me primeiro situar-vos no que tenho cá em casa, eu tenho o serviço Meo 100Mb down 100Mb Up, tenho o router da tecnicolor o antigo que eles instalavam, por varias vezes tentei que me trocassem e nada feito só se alterar o serviço etc...

Como andava descontente com o alcance do wi-fi cá em casa resolvi investir no Netgear Orbi um sistema de router com Satelites e funciona super bem, consigo obter via wi-fi os meus 100mb tranquilamente...

Bem isto para vos situar no que pretendo fazer que é o seguinte, como tenho telefone cá de casa ligado ao tecnicolor da Meo pensei em comprar um adaptador da Cisco Spa 112 que supostamente dá para ligar atraves de uma porta Rj-45 ligando ao router da Netgear Orbi que passa a estár ligado diretamente ao conversor de fibra da meo, podendo assim ligar o meu telefone cá de casa... a ideia é esta... agora eu pergunto alguém aqui ja tentou fazer isto ou tem conhecimento se isto é viável? ou conhecem alguma alternativa?

 

A ideia aqui é usar diretamente o NetGear Orbi, já o uso à bastante tempo e tou satisfeito com ele ligando a box Cisco 112 para obter o sinal de telefone.

Obrigado Malta desde já

Cumprimentos a todos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

chegou a conseguir colocar este ata em funcionamento?