Sou cliente M5O, tenho o router MEO Technicolor TG784n V3.
O que pretendo fazer é ligar um router TP-Link TL-WA830RE ao router MEO e ter 2 redes WiFi com nomes diferentes.
O que já tentei:
1º tentativa:
não alterei nada na configuração do TP-Link e liguei-o ao porta 3 do router do meo.
Resultado:
Fiquei com duas redes wifi diferentes a funcionar, mas as boxes paravam e ficavam alguns mintos sem imagem.
2ª tentativa:
Lí algures que se configurasse o TP-Link com co mesmo IP que o router da Meo 192.168.1.254 e desligasse o DHCP no tp-link a coisa iria funcionar, e mantive a ligação na porta 3 do router Meo.
Resultado:
Fiquei com as duas redes Wifi, as boxes não param, mas na rede wifi do TpLink não tenho ligação a internet, no windows aparece a ligação wifi correctamente ligada e com acesso a net, mas na realidade não tenho trafego de net.
O que me sugerem que faça?
Obrigado
boas
vou ser honesto...vai ser mt complicado ajudar-te da melhor maneira, essa marca traz conflitos com o serviço e ninguem sabe porque...e odeio essa marca pelos problemas que causa que mais nenhuma outra causa...
no entanto aguarda pela resposta de alguem pois pode existir alguma confiuraçao possivel que desconheço...
vou ser honesto...vai ser mt complicado ajudar-te da melhor maneira, essa marca traz conflitos com o serviço e ninguem sabe porque...e odeio essa marca pelos problemas que causa que mais nenhuma outra causa...
no entanto aguarda pela resposta de alguem pois pode existir alguma confiuraçao possivel que desconheço...
O router já o tenho antes de ter Meo.
Portanto a solução de trocar já não é possivel e a compra de outro router está fora de questão.
Obrigado pela sugestão NeoPayne.
Portanto a solução de trocar já não é possivel e a compra de outro router está fora de questão.
Obrigado pela sugestão NeoPayne.
boas
troca o TP-Link por um Asus...preços similares e definiçoes tb mas sem os problemas de paragens de imagem nas box's...os TP-Link's dao esses problemas com as box's, todos os TP-Link's...
existem algumas configuraçoes mas nao dao para todos os router's...
troca o TP-Link por um Asus...preços similares e definiçoes tb mas sem os problemas de paragens de imagem nas box's...os TP-Link's dao esses problemas com as box's, todos os TP-Link's...
existem algumas configuraçoes mas nao dao para todos os router's...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.