Resolvido

Upload conta como tráfego

  • 2 September 2019
  • 4 respostas
  • 284 visualizações

Eu sei que esta pergunta já foi colocada pelo menos duas vezes neste fórum mas gostaria de a colocar outra vez no sentido de tentar esclarecer a minha dúvida pois nessas, pelo menos duas vezes, que foi colocada a questão ambas foram solucionadas de maneira diferente.
Então a minha dúvida é, como diz no título, se o upload conta como tráfego ou não nos telemóveis.
Não sei se é importante mas o meu serviço é o m4o top com 3 telemóveis mais 1 cartão de dados adicional.
icon

Solução por Ricardo27 2 September 2019, 09:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Ser download ou upload não interessa para as contas. Ambos são tráfego e contabilizados como tal. Se tiver 3 GB de dados moveis e gastar 1,5 GB em upload, já só vai ter outros 1,5 GB para download.
Ser download ou upload não interessa para as contas. Ambos são tráfego e contabilizados como tal. Se tiver 3 GB de dados moveis e gastar 1,5 GB em upload, já só vai ter outros 1,5 GB para download.
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +21
Olá @Decord

À titulo de sugestão, tendo um serviço m4o top e inúmeros spots da comunidade wifi, opte quando possível, em usar essa rede wifi. Poupando assim o tráfego da rede móvel que tem sempre a sua limitação.
Crachá

Boa tarde.
No meu caso é de um “pacote com telemóvel” e tou vendo nos consumos como “ilimitado”. Onde é possível ver o limite máximo de upload de um contrato?

Obrigado e cumprimentos,
Francisco Caldeira