Pergunta

Upgrade para 1 giga

  • 2 Maio 2019
  • 5 respostas
  • 148 visualizações

Boas, faz quase 2 semanas, eu fiz um pedido para upgrade de net (pacote 100/100 para 1000/200) na altura por telefone não me conseguiram fazer a alteração devido a um bug/problema na app. Pediram para eu aguardar uns dias. Até hoje ninguem me ligou, mandou msg, etc, Alguem me sabe dizer se é normal demorar tanto tempo para fazer uma simples alteração. Obrigado

5 respostas

Boas, já está resolvido aderi a outro pacote, a app não aceitava o upgrade, sendo assim aderi a um pacote com tv, net e voz e resolvi a situação, Obrigado.
Bom dia

Na sua área de cliente que débito está como contratado, 100Mbps ou 1Gbps?
Boas, por enquanto ainda está 100 mbps, o pedido foi feito no dia 10/04
Obrigado pelo seu feedback, a MEO agradece a sua preferência.
Reputação 1
Crachá +4
Boas, faz quase 2 semanas, eu fiz um pedido para upgrade de net (pacote 100/100 para 1000/200) na altura por telefone não me conseguiram fazer a alteração devido a um bug/problema na app. Pediram para eu aguardar uns dias. Até hoje ninguem me ligou, mandou msg, etc, Alguem me sabe dizer se é normal demorar tanto tempo para fazer uma simples alteração. Obrigado

Responder