Caros amigos....tenho falha de internet e lentidão nas gravações tv desde Fevereiro de 2017. Tenho-me aguentado sem protestar porque acredito naquilo que pago.
A semana passada e após 4 contactos sem sucesso,recebi um telefonema de um brasileiro que me perguntava se estava em casa....nao, por acaso aé trabalho! "Era para pasar por sua casa para ver a avaria"...pelo amor de Deus, não há um telefonema a agendar nada?
Hoje, sabado, o mesmo numero liga (numero da Altis, 215005000) e dizem que vão ver o que se passa...das 14h às 18H....Num sábado e sem avisar! Negociei às 15:30 de forma a não estragar um sabado à tarde onde tenho coisas mais importantes que fazer do que secar!
Sabem que mais? Ninguém a apareceu e nem um aviso...nada!
Liguei para o atendimentos a clientes e não sabiam de nada...quem era...a que horas...porque não veio!
Faço uma pergunta: E se esse individuo me assaltasse? liga de um numero da Altis e a Meo não sabe de nada? Cortam-me um sabado à tarde e nem um miseravel telefonema?
Ainda bem que há concorrencia e quero lá saber ainda faltam dois meses para terminar o periodo de fidelidade...não admito tanta incompetencia e menosprezo pelos clientes. Olá Vodafone.....adeus Meo
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.