Resolvido

uma substituição de equipamento demora 3 semanas?

  • 26 November 2022
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Crachá +1

Ontem contratualizei uma instalação com a MEO.
Informaram-me que poderá ser efectuada na semana de 12 a 16 de Dezembro.
Por onde anda a dinâmica da Empresa e o seu propósito de Bem Servir com qualidade?
Três ou mais semanas para uma ligação de equipamento que ainda tem a instalação anterior?
Sem televisão nem PC durante um prazo de quase um mês?
Podem adivinhar o meu grau de satisfação.
Mau demais para uma Empresa que se quer Líder.
Convém recordar que efectuei o pedido de adesão no dia 18 de Novembro, através de telemóvel,tendo sido agendada a instalação para dia 28 do corrente.
No entanto quando visitei a loja fisica na Av. Nuno Álvares em Castelo Branco fui informado que tal pretensão não tinha nenhum valor, tendo que fazer um contrato escrito e entregar outros documentos.
Isto é mesmo a gozar com quem paga
Cumprimentos.
João Carlos Fernandes Rua

icon

Solução por Trutafario 26 November 2022, 18:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Bom dia, antes de mais aconselho, que edite o seu post e retire o seu numero de identificação fiscal, em virtude de ser um fórum publico para sua segurança, não deverá partilhar dados pessoais (para editar tem no canto inferior direito “...” carregue neles e depois editar).

 

Relativamente ao seu desagrado pelo facto do tempo da instalação, compreendo, contudo e pelo o que escreve o primeiro contacto que efetua no sentido de efetivar o serviço a 18 do mes passado, não ficou o contrato em questão efetuado pelo facto da necessidade de entrega e documentação de acordo?

Na qual teve que fazer o contrato em loja, somente ontem dia 25/11/2022, o que veio atrasar todo o processo, o espaço temporal que lhe indicam são sempre ou devem ser, prazos máximos de instalação, muitas vezes pela zona e questão bem como equipas técnicas disponíveis, sei que é alheio a essa situação, contudo muitas vezes a operadora não poderá agilizar mais, pelo facto de serem empresas sub contratadas para o efeito. 

 

 

Crachá +1

O meu Caro parte de um pressuposto errado.

Já nem me refiro à data inicial mas sim às três semanas ou mais que vou estar à espera de uma substituição tão simples.

Era o que faltava estar a verificar uma falha tão grave como aturar um branqueamento de incompetência. 

Grato pela atenção. 

Reputação 7
Crachá +24

30 dias úteis para fazerem a instalação, está no contrato que assinou .

Por isso meu caro , resta lhe aguardar , e faltam pelo menos 29 dias úteis.