Pergunta

TV fraca e internet fraca

  • 11 October 2022
  • 10 respostas
  • 73 visualizações

Boa tarde, 

Estou extremamente desapontado e desiludido com a meo e seu suporte!?! 😡😠🤬A cerca de um semana que estou com a televisão fraquissima e Internet tb!?! Já liguei para o 16209 por dois dias consecutivos e nada de soluções! Ficaram de me ligar hoje e nada?!? Como é possível, quando tenho um gasto de 95 a 100 euros por mês e já sou cliente há mais de uma década, é assim que a meo respeita quem lhe é fiel!!! Espero bem que não me cobrem o custo das chamadas! Se isso acontecer, vou abandonar, visto que não tenho fidelização! Se alguém responsável da meo ler isto, por favor dêem Feedback!

 


10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que resolva pelo fórum, insista pelo 16209 , a chamada é gratuita.

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém no apoio técnico vai ver se o cliente paga muito ou pouco ou há quantos anos é cliente. 

São tratados todos da mesma maneira. 

Têm 5 dias úteis para resolver a avaria após comunicada pelo cliente.

O que lhe dizem no apoio técnico em concreto? 

Bo tarde Ricardo!

Ficaram de dar Feedback hoje até às 21:00,até agora nada!! E estou a ficar sem esperança!? A Internet continua lastimável! Estou com 10MB de download (wifi), quando o contratado é 1000MB,nao venham com tretas do Wi-Fi, não podeter uma quebra para 1%??!??

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o contratado é 1Gb por cabo o wifi não conta...por isso não há tretas é o que é…

 

agora qual é o problema com a tv? e qual o router que tens?

Boas 

A TV está sempre a parar a imagem,! O router é da tecnocolor! É certo que o contratado tem que ser garantido por cabo, mas ter 1% em Wi-Fi!! É um péssimo serviço, para além disso ficaram-me de ligar até as 21:00 de hoje para me dar Feedback da avaria e até agora nada! Numa empresa normal já estariam a rolar cabeças com este tipo de serviço!!!! 

Reputação 7
Crachá +24

Entre no router , vá a Wi-Fi, e tire uma foto e coloque .

Embora dessa marca não saiba mt , mas deve ser quase td idêntico.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por agora vamos esquecer o wifi e descobre o router que tens...o resto não interessa por agora.

Reputação 7
Crachá +24

Pelo que li é tecnicolor.

E ao que parece é mais um com a rede primária desligada , é só uma ideia .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e quantos tecnicolor existem? até podem ter instalado um TG794...que é um tecnicolor da época da pedra...sem saber estamos a dar tiros vendados...

Reputação 7
Crachá +24

Ah sim , isso é certo .

Mas também sinceramente, com 1gb de contrato ter esse router seja ele qual for , enfim.

Responder