Perdoe minha Português. Tenho recentemente mudou-se para Lisboa e estou só na minha primeira semana de aula Português. :)
Substituí com sucesso por completo o meu router Thomson com o meu ASUS RT-AC66U com firmware "Merlin", e queria partilhar como o fiz:
https://github.com/twelve17/merlin-meo-scripts/tree/master
Desculpe, é em Inglês!
Reputação 6
Boa noite,
E configuração apenas para o uso com router Thomson na porta 4 LAN?
Com essa configuração, não consigo acessar o servidor de VoIP a partir da LAN/WLAN:
$ telnet proxy.ims.iptv.telecom.pt 5070
proxy.ims.iptv.telecom.pt: nodename nor servname provided, or not known
A imagem em anexo mostra (mas o menos) a configuração do dispositivo que eu uso com a minha configuração do router.
E configuração apenas para o uso com router Thomson na porta 4 LAN?
Com essa configuração, não consigo acessar o servidor de VoIP a partir da LAN/WLAN:
$ telnet proxy.ims.iptv.telecom.pt 5070
proxy.ims.iptv.telecom.pt: nodename nor servname provided, or not known
A imagem em anexo mostra (mas o menos) a configuração do dispositivo que eu uso com a minha configuração do router.
Tenho um RT-AC66U, coloquei as configuracao vlan10 e 12, consigo imagem apenas durante 10-12seg, depois para e diz que o serviço não está disponível, é preciso fazer algo mais?
Agradeço qualquer ajuda 🙂
Agradeço qualquer ajuda 🙂
Directamente ao ONT. Sempre utilizei assim, a ideia de ter comprado o ASUS foi mesmo para me livrar do Thomson. Só tinha SAPO Fibra (internet apenas) e agora coloquei o serviço de TV, mas não queria ter que voltar a utilizar o Thomson.
Boa tarde,
Eu tenho meo fibra e um router TG784N V3. Esse tutorial funciona com este equipamento e com meo fibra?
Cumprimentos
Eu tenho meo fibra e um router TG784N V3. Esse tutorial funciona com este equipamento e com meo fibra?
Cumprimentos
Boa tarde,
Nao, O roteador ASUS se destina a substituir o router Thomson. O tutorial e apenas para com o router ASUS conectado ao MEO box, como é mostrado no desenho anexo. (Mas sim, é para uma conexão de fibra.)
Cumps
Nao, O roteador ASUS se destina a substituir o router Thomson. O tutorial e apenas para com o router ASUS conectado ao MEO box, como é mostrado no desenho anexo. (Mas sim, é para uma conexão de fibra.)
Cumps
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.