Troca Router

  • 19 August 2014
  • 4 respostas
  • 641 visualizações

Ola eu tenho um Router Thomson mas acontece que tenho o mesmo na sala e nas divisoes ao lado ja nao tenho rede wireless gostaria de saber se é possivel trocar este router por um tplink e o que é necessario para o configurar

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o serviço em questao é??


 


TV+net+telefone ou net+telefone...??


 


se for um serviço de tv esquece colocar algum equipamento TP-Link...so irá criar problemas com a TV...se tiveres um serviço so de net qualquer router no mercado serve...
Ola, obrigado pela resposta, e sim é tv-net-telefone, entao so tenho mesmo a ipotese de colocar o tplink a fazer de repetidor, mas acontece que ja o fiz tenho net por wireless nas outras divisoes e tambem tv , mas na tv que ficou ligado ao router thomson esta constantemente a parar a imagem.


Como posso resolver este drama?


 


Um abraço
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


aconselho um Asus pois sao mt mais faceis de configurar e faz o mesmo efeito de AP ou repetidor...e garantidamente que nao cria problemas com as box's...


 


existe um post que vem a explicar como se pode configurar o router da Meo e o TP-Link mas nao é garantido que fique resolvido...basicamente será criar uma nova gama de IP's no router Meo e configurar o TP-Link nessa nova gama de IP's...


 


mas como disse nao é nada garantido...e se tiveres o TP-Link dentro dos 30 dias vai a loja e troca... 🙂
Reputação 6
Crachá +10
Olá @@@dyno1143 


 


Saiba que já existe, aqui no MEO Forum um tutorial que o pode ajudar a configurar um repetidor:


 


Tutorial: Ligar Access Point's ao router da MEO - Boas práticas e figuras exemplo[/b]


 


 


Cumprimentos.

Responder