Pergunta

Troca de Router Technicolor TG784n v3 (Apenas 100mb)

  • 10 October 2020
  • 7 respostas
  • 407 visualizações

Boa tarde.

Aumentaram-me a velocidade para fibra 200mb, mas tenho o router Technicolor TG784n v3 e o mesmo só dá 100mb através do cabo de rede. Não estou a usufruir da velocidade que tenho no contrato. Como pode ser resolvida esta situação? Vão enviar-me um router novo?

Agradeço resposta.

Obrigado.

Rubens Matos


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nesse router só uma porta é Gigabit. As outras são só de 100 Mbps. Tem que contactar o 16209, reportar a situação e pedir a substituição do router. Normalmente quando aumentou para 200 devia ter ficado logo acordado trocarem. 

Nesse router só uma porta é Gigabit. As outras são só de 100 Mbps. Tem que contactar o 16209, reportar a situação e pedir a substituição do router. Normalmente quando aumentou para 200 devia ter ficado logo acordado trocarem. 

 

Obrigado pela resposta. É o que irei fazer.

Crachá

aproveitando este post,pergunto,como posso obter modo de 5ghz neste router para poder ususfruir de cloud gaming??sendo eu m4o plus não teria direito a um router superior a este???mt obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@josemartins1982 não sabemos o teu router...

Crachá

boas

 

@josemartins1982 não sabemos o teu router...

 boas, é o TG784nV3 obrigado

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é exigir a troca do router...tem de garantir as velocidades em todas as saidas ro router e não numa só...

Crachá

boas

 

é exigir a troca do router...tem de garantir as velocidades em todas as saidas ro router e não numa só...

 mt obrigado amigo,bem haja!