boas
depois de tanto ajudar o pessoal sou eu que preciso de ajuda...
a uns meses foi trocado um router avariado por um outro, neste caso sem deslocaçao de tecnicos mas por envio de remesa livre...
devolvi o router avariado na mesma caixa para a morada indicada, mas este mês estou a ser cobrado por esse equipamento que fiz de devolução...
alguem me pode ajudar nesta situaçao?
obrigado...
Boa noite @@@NeoPayne , envie por mensagem privada o nº de cliente/NIF associado ao serviço indicado e um nº de contacto. Coloque a ref. 3-31757749625 no título da mensagem.
boas
fui contactado por email no qual tentei responder mas não é possivel...email nao recebe respostas...manda PM para Maria_MEO ainda sem resposta...
quero pagar a factura...mas nao vou pagar uma coisa que ja devolvi a meses....
fui contactado por email no qual tentei responder mas não é possivel...email nao recebe respostas...manda PM para Maria_MEO ainda sem resposta...
quero pagar a factura...mas nao vou pagar uma coisa que ja devolvi a meses....
boas
ainda aguardo algum contacto por parte da Meo...resposta a PM enviada para Maria_Meo...tento responder ao email enviado para mim informa que o email nao recebe respostas...
ja passou o prazo de pagamento e ainda nao tenho qualquer resposta por parte da Meo...
ainda aguardo algum contacto por parte da Meo...resposta a PM enviada para Maria_Meo...tento responder ao email enviado para mim informa que o email nao recebe respostas...
ja passou o prazo de pagamento e ainda nao tenho qualquer resposta por parte da Meo...
A questão que indicou está a ser analisada e logo que existam novas informações, será contactado.
Boas...
Só espero que haja atenção que o prazo de pagamento já passou e não quero ficar sem serviço...
Porque ainda ninguém telefonou?
Só espero que haja atenção que o prazo de pagamento já passou e não quero ficar sem serviço...
Porque ainda ninguém telefonou?
Reputação 2
TSCHIKU
boas
ja recevi um email a confirmar o acerto da factura...
a situaçao de ficar sem serviço poderá acontecer pois não existe como o impedir de acontecer...o sistema é automatizado e só é possivel contornar depois de o sistema ter desligado o serviço...
infelizmente é assim...
ja recevi um email a confirmar o acerto da factura...
a situaçao de ficar sem serviço poderá acontecer pois não existe como o impedir de acontecer...o sistema é automatizado e só é possivel contornar depois de o sistema ter desligado o serviço...
infelizmente é assim...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.