Troca de router cobrada...

  • 14 July 2014
  • 9 respostas
  • 975 visualizações

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


depois de tanto ajudar o pessoal sou eu que preciso de ajuda...


 


a uns meses foi trocado um router avariado por um outro, neste caso sem deslocaçao de tecnicos mas por envio de remesa livre...


 


devolvi o router avariado na mesma caixa para a morada indicada, mas este mês estou a ser cobrado por esse equipamento que fiz de devolução...


 


alguem me pode ajudar nesta situaçao?

9 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio cliente.
Reputação 7
Crachá +23
obrigado...
Boa noite @@@NeoPayne , envie por mensagem privada o nº de cliente/NIF associado ao serviço indicado e um nº de contacto. Coloque a ref. 3-31757749625 no título da mensagem.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


fui contactado por email no qual tentei responder mas não é possivel...email nao recebe respostas...manda PM para Maria_MEO ainda sem resposta...


 


quero pagar a factura...mas nao vou pagar uma coisa que ja devolvi a meses....
Reputação 7
Crachá +23
boas


ainda aguardo algum contacto por parte da Meo...resposta a PM enviada para Maria_Meo...tento responder ao email enviado para mim informa que o email nao recebe respostas...


 


ja passou o prazo de pagamento e ainda nao tenho qualquer resposta por parte da Meo...
@@@NeoPayne , lamentamos a demora na reposta.


A questão que indicou está a ser analisada e logo que existam novas informações, será contactado.
Reputação 7
Crachá +23
Boas...

Só espero que haja atenção que o prazo de pagamento já passou e não quero ficar sem serviço...
Porque ainda ninguém telefonou?
Reputação 2
@@@NeoPayne cuidado... a mim também me garantiram que por situações em "análise" o serviço não seria suspenso e eis quando chego a casa, sem serviço. Estes senhores não se articulam... e quem se "lixa" é o consumidor reclamante!


 


TSCHIKU
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ja recevi um email a confirmar o acerto da factura...


 


a situaçao de ficar sem serviço poderá acontecer pois não existe como o impedir de acontecer...o sistema é automatizado e só é possivel contornar depois de o sistema ter desligado o serviço...


 


infelizmente é assim...

Responder