Resolvido

Troca de router

  • 16 October 2014
  • 10 respostas
  • 1138 visualizações

Boa Noite,


 


Tenho o router TG784n. As velocidades de download que consigo são de cerca de 26Mbps em wireless e 86Mbps por cabo.


Tenho contratada uma velocidade de 100Mbps de download.


Gostaria de saber o que necessito de fazer para trocar o equipamento para o TG784n v3?


Obrigado pela colaboração.


 


Cumprimentos.
icon

Solução por Anonymous 23 October 2014, 23:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pela area de cliente ou pelo 16209 que ja é chamada gratuita
Obrigado NeoPayne. Vou tentar.


 


O 16209 já é gratuito? Ainda há cerca de uma semana me informaram que teria de pagar a chamada que tive que fazer, devido a uma avaria na box...


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a informação fornecida é que todas as chamadas que vao parar ao 16209 ou qualquer departamento tecnico passam a ser gratuitas...
Olá @@@MiMEO , as chamadas realizadas para o apoio técnino MEO (16209) são gratuitas a partir da rede fixa e móvel MEO, pode consultar esta informação aqui.


Se pretender a nossa ajuda na análise/esclarecimento da situação que apresentou acerca da velocidade da sua ligação, disponha.
Olá Maria_MEO.


 


Obrigado pela informação.


Antes do seu post já coloquei a questão ao Meo via Área Cliente.


Ainda não fui contactado, estou à espera.


Se não conseguir, vou-lhe pedir ajuda.


Obrigado.


 


Cumprimentos.
Olá Maria_MEO,


 


até agora ainda não fui contactado pela linha de apoio ao Cliente.


Será possível ajudar?


Obrigado.


 


Cumnprimentos.
@@@MiMEO , para podermos ajudar envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique o nº 3-46433070291 no titulo da sua mensagem.

Boa Tarde. 


Após 2 vezes em que os vossos técnicos tinham combinado ir subistituir o rooter e não apareceram, sem qualquer explicação, lá agendaram para uma  terceira, à hora marcada ligaram a dizer que o Rooter se encontrava em rotura de Stock e que iria ser contactado no próximo dia útil, até hoje nada. 

 

Foram assim 3 vezes que me obrigaram a ficar na habitação para vos receber quando desde o inicio, a quando da renovação de contrato, já deviam de saber que o rooter se encontrava em rotura. Estou muito desagradado com o vosso serviço. 

 

Aguardo explicações.

 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

@TelmoLima85 

Não vai ter explicações pelo fórum. Aqui 99,9% somos clientes MEO. O seu caso tem que ser visto pelo apoio ao cliente. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

topico fechado...completamente fora de ambito do tópico, além que esta desactualizado.