Resolvido

Troca de equipamento (Router)


Reputação 1
Crachá +1

Fiz alteração do serviço MEO, agreguei 2 numeros de telemovel, aumentei a velocidade para 500 Mb e na altura pedi ao comercial para efetuarem troca do router por um que dê maior cobertura de rede (FiberGateway), o comercial disse que iria abrir um pedido e que iria ser contactado para efetuarem a troca. 
Não fui contactado e ao ligar para os vossos serviços, sou informado que não podem efetuar a troca, porque não é vossa politica. 
Caso o assunto não seja esclarecido, questiono-me se foi correto ter agregado todos os meus serviços à vossa operadora. 

icon

Solução por Ricardo27 27 May 2022, 20:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez a renegociação? Que router tem atualmente? 

Reputação 7
Crachá +24

Quando fez a renegociação? Que router tem atualmente? 

Reputação 1
Crachá +1

Na segunda-feira , dia 23. O router que tenho é o Technicolor TG789vac v2

Reputação 7
Crachá +24

Esse router tem todas as portas Gigabit. Ou seja, não são obrigados a trocar. Mas se a troca ficou explicitamente acordada, ainda será contactado nos próximos dias. Caso contrário terá de reclamar e insistir. 

Reputação 7
Crachá +24

Agora também pergunto:

Com uma velocidade de 500mb com esse router tem acesso , por exemplo ao Smart Wi-Fi??

A desculpa de ter portas gigabyte é só isso mm , uma desculpa de “mau pagador”.

 

O cliente com esse pacote tem direito a um FG , pena é que se empurra com a barriga para a frente.

Reputação 7
Crachá +24

O cliente tem direito à velocidade contratada por cabo. Coisa que o router em causa, à partida, garante. Em lado algum diz que tem direito ao FG.

Outra coisa é se a troca foi explicitamente acordada.

 

Reputação 7
Crachá +24

O cliente tem direito à velocidade contratada por cabo. Coisa que o router em causa, à partida, garante. Em lado algum diz que tem direito ao FG.