Boas, recentemente migrei para fibra e na 1ª e 2ª semanas não era visível, talvez porque estava no periodo experimental, mas a verdade é que das 14H às 02H aplicam traffic shaping descarado, as velocidades baixam drasticamente, é um corte bastante significativo, engraçado que quando é para aderir aos serviços não fazem propaganda a isto, não é muito convenente.
http://s4.postimg.org/dbiggdsel/image.jpg
assim que puder também mudarei, ainda assim prefiro Vodafone, a fibra da NOS deixa muito a desejas
Olá ainda bem que o teu comentário sobre o traffic shaping, pois era para aderir ao meo fibra que agora ja passa qui mas sendo assim prefiro a nOs.
Muito obrigado por partilhar a sua expriencia com a meo.
Muito obrigado por partilhar a sua expriencia com a meo.
Reputação 2
Na MEO nao ha traffic shaping. faço 15TB de Tráfego por mes.
Eu penso qual seja o teu problema... tambem tive esse problema..
Eu econtrei um problema nos equipamentos da MEO.
Por exemplo eu fiz 1 TB de tráfego como esta na print eu tenho que reniciar o router a cada 1TB que faço senao fico com grande ping , velocidade baixa bastante etc. etc..
Antigamente os routers da MEO davem reboot a cada 3 dias. agora os novos nem reboot dao.
a mim resolveu tudo. faço reboot ao router a cada 1TB. e resolve sempre.
Eu penso qual seja o teu problema... tambem tive esse problema..
Eu econtrei um problema nos equipamentos da MEO.
Por exemplo eu fiz 1 TB de tráfego como esta na print eu tenho que reniciar o router a cada 1TB que faço senao fico com grande ping , velocidade baixa bastante etc. etc..
Antigamente os routers da MEO davem reboot a cada 3 dias. agora os novos nem reboot dao.
a mim resolveu tudo. faço reboot ao router a cada 1TB. e resolve sempre.
Reputação 6
Boas ?
Se o router da meo tiver o firmware 10.2.1.L , o problema pode estar a ser causado pelo IPv6, segue estas indicações para tentar resolver o problema .
http://forum.meo.pt/t5/Tutoriais/Desligar-DHCP6-e-ipv6-nos-TG784n-v3-solu%C3%A7%C3%A3o-para-lentid%C3%A3o/m-p/67481#U67481
Se o router da meo tiver o firmware 10.2.1.L , o problema pode estar a ser causado pelo IPv6, segue estas indicações para tentar resolver o problema .
http://forum.meo.pt/t5/Tutoriais/Desligar-DHCP6-e-ipv6-nos-TG784n-v3-solu%C3%A7%C3%A3o-para-lentid%C3%A3o/m-p/67481#U67481
Bom dia, pois o meu caso é parecido, tenho meo com net tv e telefone, o meu contrato acabou em julho, desde então, durante o mês de agosto parece que vivo numa gruta, a tv sempre a falhar (sinal!!?? De um dia p o outro), e a net igual, sempre a falhar, numa hora liga e desliga umas 4vezes!! Claro, continuo a pagar a mesma coisa e a meo não vê as falhas. Estou a pensar fazer queixa mesmo, inadmissível!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.