Trafego ilimitado

  • 1 Junho 2014
  • 3 respostas
  • 971 visualizações

boa tarde,

 

Recentemente troquei de banco e tive de trocar os debitos directo de uma conta para a outra o caso do serviço da meu fiz a partir da area de cliente, apareceu a informaçao que a alteracao tinha sido efetuada, passado 2 semana recebo um sms a dizer que por eu ter cancelado o debito directo ia ficar sem o trafego ilimitado.

A minha questao e a seguinte, assim que ativar o debito directo fico imediatamente com trafego ilimitado ao apenas no mes seguinte?

3 respostas

Bom dia @@@rauldf , para podermos esclarecer a sua questão. Envie-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço e um n.º de contacto. Indique a referência 3-30404361897.
Boa tarde @rauldf , agradecemos o envio dos dados solicitados, estamos a analisar o exposto e logo que possível entraremos em contacto. 
@@@rauldf foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

Responder