Tráfego de internet

  • 17 December 2014
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Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde.


Ja escrevi noutro dia sobre este assunto e tambem recebi uma chamada do apoio MEO e como a situação se mantém, gostava de voltar pedir a vossa ajuda para pode esclarecer o motivo do tráfego da minha internet ADSl sem tão grande. Mesmo sem fazer downloads, o trágefo é demasiado grande. Cá em casa uso um portatil Windows, um iMac, um tablet, um iPhone 6 Plus e uma Apple Tv, todos ligados por wi-fi, menos a Apple Tv que esta ligado por cabo.  Conforme foi-me dito, fui desligando os aparelhos por etapas, e notei que o consumo era o mesmo. Corri um antivrus no portatil Windows e nada foi encontrada, instalei um software no mesmo para ver o consumo de tráfego e era muito pouco. No iMac, nao tenho antivirus (como todos sabem, não ha necessidade de antivirus num iMac da Apple), mas mesmo assim rodei um aplicativo para procurar Malware e nada foi encontrado.  Pensei que consumo alto de dados, fosse relativo ao uso do MeoGo que uso todas as noites para ver TV no iPad no quarto (não tenho tv no quarto), mas conforme o Apoio MEO, foi-me dito que provavelmente não seria do MeoGo.  Hoje, resolvi não ligar os computadores, tablet e iPhone na rede de internet, estão desligados da rede de internet (por wi-fi) desde ontem dia 16.12 as 23:20Hs, so voltei ligar os computadores hoej por volta das 14Hs e fui ao site area de cliente MEO para ver o que estava no trafego e para meu espanto, havia consumo (conforme foto anexo). Ora bem, se tudo estava desligado, e a rede é protegida por palavras passe, qual é o motivo de trafégo enquanto eu tinha tudo desligado? na minha opinião deveria lá constar ZERO e não os 180Mb Internacional e 63MB nacional, com isso, aguardo resposta o mais urgente possivel. 


meu numero de cliente:


135 874 91 44


e peço-lhe que liguem para o meu numero de telemovel a partir das 19h de qualquer dia da semana, antes é impossivel. Obrigado.


 

3 respostas

Boa tarde @@@tonfloripa estamos a verificar a situação exposta, contactá-lo-emos com a maior brevidade possível
Reputação 2
Crachá +6
ok


 


muito obrigado


vou aguardar


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o MeoGo é evidente que efectua trafego e ele é refectido no trafego geral...no entando se quiseres fazer as coisas mais rapidas podes ir ao link do router, entrar nele e ver quais os dispositivos ligados ao router quer por wifi quer por cabo...se estiver algum dispositivo estranho achaste o problema...


 


 

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