Tráfego: como interpretar o consumo?


Na área de cliente, na secção tráfego, posso ver que existe um tráfego de "23".

 

Pergunto: "23" quê?

 

Qual é a unidade de medida?

 

Como posso saber quanto já consumi dos 15GB mensais?

 

Obrigado

 

 

http://i.imgur.com/kfQH8Eq.png

14 respostas

Reputação 4
Olá @@@pv2014, a informação que nos apresenta indica o nº de acessos que foram realizados pela sua banda larga até ao momento e o tempo total desses acessos. Para consultar o consumo realizado no corrente mês, deverá selecionar o produto pretendido e clicar no separador "Trafego".
Boa tarde


 


Obrigado pela resposta, mas eu já estou a ver o separador "Tráfego", conforme pode ver no print-screen da minha primeira mensagem.


 


Quer dizer que há outro separador "Trágefo" algures?


 


 
Também gostaria de ver esta questão respondida, pois estou com o mesmo problema.
Reputação 4
@@@pv2014 o colume de tráfego consumido apenas é apresentado para tarifários com tráfego limitado.


A quantidade que indica é o número de acessos efetuados.
Então como é que os restantes clientes fazem para saber quanto já consumiram? É que no mês passado mal atingi os 15Gb aplicaram-me logo a PUR e deixei de ter internet. Isto aconteceu porque não consegui consultar o tráfego. Este mês não quero que volte a acontecer, logo preciso de uma alternativa para consultar o tráfego disponível. Agradeço desde já a atenção.
Reputação 4
Olá @@@fernandesfilipe, pode nos enviar o nº de telemóvel da sua banda larga e um nº de contacto por mensagem privada para verificarmos essa situação? Indique o nº 3-30001699879 na mensagem. 
Reputação 4
[user=6321]@@fernandesfilipe[/user] estamos a verificar a situação exposta e daremos feedback em breve.
Obrigado @@@Jorge_MEO . Fico a aguardar resposta.
Reputação 4
Boa tarde @@@fernandesfilipe verificámos que foi contactado em resposta à sua questão.


 


Assim, relembramos que pode em qualquer momento enviar SMS gratuito, do seu cartão banda larga, para o nº 1696 com o texto "Saldo gprs" de modo a que em resposta lhe seja indicado o plafond internet consumido no mês em questão. A informação é enviada em Mb.
Efetivamente fui contactado. Tentei fazer o que me indicaram mas não funcionou. Tentei 2 vezes e obtive sempre a mesma resposta. Devido a uma anomalia não foi possível processar o pedido.


Junto anexo screenshots. 
Reputação 4
@@@fernandesfilipe Pedimos que continue a tentar e se em até 24h a situação não estiver regularizada, informe-nos.
@@@Jorge_MEO já funciona. 


 


Com sms para 1696 do o texto  Saldo GPRS já devolve a mensagem com o consumo.


 


Plafond de internet consumido: 17697 MB Ops, espero que não me apliquem já a PUR... ainda falta uma semana até ao fim do mês :)


 


Obrigado pelo apoio.
Boa noite.

Tenho vindo a padecer do mesmo problema. Como tenho a minha pen 4G ligada a um router, de forma até a melhorar o sinal, que, na minha zona é fraco (numa banda larga Hiper, consigo ter, no máximo, uma velocidade até 20Mbps), como posso fazer para controlar os consumos, da mesma? Tenho que andar a tirar o SIM, colocá-lo num telemóvel e enviar um sms? Não tem grande lógica, visto que outros dados estão listados numa área própria para controlo de tráfego...

Como proceder?
O serviço deixou de funcionar. Sempre que envio a SMS com o pedido recebo a mesma resposta com consumo 0 MB.
O que se passa com o serviço? Assim não consigo saber quando já gastei este mês...

Responder