Resolvido

Tráfego Banda Larga Móvel - contabilização informação na Área de Cliente


Boas,

 

tenho uma Banda Larga móvel de 7GB de tráfego, que normalmente esgota em alguns dias...

 

Fui analisar na área de consumos/trafego e vejo contabilizações elevadíssimas, tipo 3 a 4 GB, que em streaming de vídeo deveria dar umas boas horas...e não entendo muito bem, porque não tem esse uso.

 

Penso estarem associadas ao meo go e deveria ser reposto, certo? Mas parece-me que quando existe um registo que esgota o plafond, o mesmo já não é reposto, confirmam?

 

Obrigado   

icon

Solução por NeoPayne 11 Abril 2018, 01:07

boas


 


então explica porque deveria durar algumas horas? se estiveres a ver um filme em 1080p cada hora deve sacar mais de 3Gb...1 filme 1080 de 1h40 por norma tem mais de 4Gb...


 


para quem tem só 7Gb...provavelmente o plafon dura uns 3 dias...

Ver original

1 resposta

Reputação 6
boas


 


então explica porque deveria durar algumas horas? se estiveres a ver um filme em 1080p cada hora deve sacar mais de 3Gb...1 filme 1080 de 1h40 por norma tem mais de 4Gb...


 


para quem tem só 7Gb...provavelmente o plafon dura uns 3 dias...

Responder