TP-Link TD-W8960N

  • 1 April 2017
  • 3 respostas
  • 1454 visualizações

Crachá
Bom dia,

 

Tenho uma instalação com TV, net e voz fixa, onde a MEO instalou um Thomson TG784n recondicionado, fabricado em 2012, que não tem cobertura em toda a minha casa. Como não tem suporte para antena exterior, não posso utilizar a antena exterior (8db) que utilizava no TP-Link TD-W8960N e que permitia abranger toda a casa.

 

Assim, solicito a Vossa ajuda para as seguintes questões: 

 

1) Existe forma de substituir o Thomson TG784n pelo TP-Link TD-W8960N, em caso afirmativo, quais são as configurações necessárias?

 

2) Se não for possível, é possivel adaptar uma antena exterior ao Thomson TG784n, ou, a MEO dispõe de algum modelo que permita a adaptação de uma antena exterior ou que tenha uma antena mais poetnte que o Thomson TG784n?

 

Obrigado

 

 

 

3 respostas

Reputação 2
podes usar só o router Tp-link mas perdes o telefone, caso queiras o telefone tens de fazer uma ligação tipo isto https://forum.meo.pt/t5/Tutoriais/Tutorial-para-usar-outro-router-para-gerir-a-internet/td-p/18012
Reputação 2
mas acho que não é possivel colocar só o router tp-link pois acho que a MeoBox também ficaria sem funcionar, o que seria mais facil no teu caso era deligar o wifi no router meo e configurar o router tp-link desligando o dhcp. Acho que assim funcionaria perfeitamente, só que ficarias com dois router a funcionar, mas como o roter meo não teria o wifi ligado em principio não gastará muita energia. 
Reputação 2
Boas @@PedroMEO


Basta seguires o meu tutorial - o teu router é muito parecido ao 8970


 


Substituição TOTAL do Router Meo pelo TP LINK TD w8970 V3.0


 

Responder