Tópico marcado com solução quando não teve nenhuma solução!

  • 4 Maio 2020
  • 0 respostas
  • 28 visualizações

Crachá +3

Neste tópico descrevi o meu problema de falta de soluções por parte da MEO enquanto passamos por um interregno sem serviço de Internet fixa no decorrer de um processo de transferência de habitação. Temos um estudante a necessitar de assistir a aulas online e a realizar momentos de avaliação obrigatória, e a MEO continua alegremente a facturar o dinheiro do serviço do qual não usufruímos.

Como respondi a dizer que tinha adicionado uma reclamação no My MEO, alguém marcou essa resposta somo solução! Mas qual solução!!?? Eu só disse que tinha reclamado no My MEO, não é solução nenhum! O estudante continua sem plafond de Internet para assistir às aulas!

A RECLAMAÇÃO NÃO É SOLUÇÃO! ESTAMOS SEM SOLUÇÃO!

Mas está tudo parvo?


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder