Pergunta

Toda a marosca igual ao ano anterior, só que este é legal o aumento!?

• 7 Fevereiro 2019
  • 0 respostas
  • 42 visualizações

O irritante aumento de preço a meio do contrato e a forma ardilosa de o publicarem, configura má fé e desrespeito para com a parte mais fraca! A MEO desvirtua o conceito de contrato: seria blindado, com graves consequências se fosse violado! Mas para a MEO que o redigiu, introduz cláusulas abusivas sendo toleradas pelo Regulador!? Fazendo valer os seus interesses, trata de, pela calada, escrever no verso da pág. frontal da fatura, o dito aumento!?
Acontece que infalivelmente todos os meses, a MEO envia um sms a alertar para o valor da fatura mensal e o prazo para pagamento. Tendo aderido à fatura eletrónica, ao deparar-me com o sms em que o montante declarado é o acordado em contrato, é obvio que não perco tempo a ver a fatura sempre igual à anterior e não a visiono. A ratoeira está montada! O totó, se só olhar para a pág. frontal da fatura não vê nada e se nem a abrir melhor para nós; porque mandar um sms a alertar que há mexidas no contrato, nem pó! A transparência e a boa fé não são para aqui chamadas! A MEO já foi condenada pela ANACOM por ter falhado com este pequeno, grande pormenor que foi a falta de transparência! Na altura beneficiei e fui ressarcido do valor que abusivamente me cobraram! Este ano a MEO voltou à mesma prática e a ANACOM mantém-se queda e muda!? O maldito sms que a MEO teima em não o enviar e que fazia toda a diferença entre o respeito e a indignação! Resumindo: o método agora utilizado em nada se diferenciou do anterior, aquando da condenação da ANACOM, conclui-se que este aumento é ilegal!

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder