Resolvido

tirar 200 mbs demora mais que 2 horas

  • 2 May 2017
  • 4 respostas
  • 1459 visualizações

Crachá +1
Meo estou profundamente desiludido com a vossa assistencia e futuramente irei mudar de operador. deixei varios mails na pagina do cliente sem resposta, para sacar 200 megas demoro mais de 2 horas, o serviço esta impossivel. os tecnicos estiveram na minha rua a instalar os cabos da fibra para ter em breve, mas acho um engano, estão atrasar as ligações para depois anunciarem a fibra e repor a ligação normal da net. é o que parece. assim não dá mais. eu pago um serviço de net e nao estou a ter metade, tenho leituras desses dados em ficheiro. ou arranjam a situação ou vou ter que mudar, não queria nada porque sou cliente ha mais de 6 anos. estou sem telefone. pf façam os testes que forem possiveis mas reponham a ligação da net com as devidas condições!! Tiago 
icon

Solução por costa7 10 May 2017, 15:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


qual é a informação dada pelo apoio tecnico?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


em teoria não é preciso trocar...irá depender do tarifário que escolheres...
Crachá +1
tenho que aguardar o meu pedido, está ainda em curso. Em relação À fibra e depois de os cabos estarem instalados na rua quando posso ter acesso à fibra e a box/router terá de ser alterada? Espero que a Meo contacte os clientes da rua.
Crachá +1
uma operadora ligou-me (não se identificou, apenas Meo) e disse que ia fazer uns testes, não notei nenhuma diferença e assim concluo o caso. E o meu pc portatil esta limpo e é novo. Fico aguardar pela fibra, depois na altura vejo o que fazer!!