Pergunta

[THREAD ID : 3-5LKRL46L]

  • 31 August 2020
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Bom dia,

 

Muito obrigado pela rápida resposta.

 

No final do mês de maio de 2020 contactei os serviços MEO por forma a regularizar um problema que tinha com o cartão de banda larga móvel (927951058), pelo que foi-me apresentado, mais precisamente no dia 26 de maio, pela v/ colaboradora Andreia Dias (andreia-p-dias@telecom.pt) um pacote mais rentável M4O que iria substituir o cartão de banda larga móvel (927951058).

 

Após aceitar o pacote F49810081 e ser instalado na residência foi-me conformado pela própria Andreia Dias por telefone que o cartão de banda larga móvel (927951058) iria ser desativado e realmente foi, pois testei no dia e nunca mais funcionou. Nem fazia sentido funcionar, dado que estava a substituir os serviços para um novo router. Assim sendo, qual é a lógica de me continuarem a pedir pagamento de um cartão inativo???? E já que solicitam sempre gravação de chamada, é só uma questão de consultar essa chamada que está lá a informação ou afinal não existe gravação nenhuma ???? Qual é então a confiabilidade de um contrato efetuado por telefone?

 

E ainda referem que não têm nenhum registo de pedido de desativação, então como me explicam o facto de durante anos de atividade ter sido sempre pagamento efetuado por débito direto e de repente a partir de maio pedem pagamento por transferência bancária???? Alguém mexeu nesse processo, certo???

 

Espero ver essa situação resolvida da melhor forma possível ou irei ter que recorrer a processos judiciais, pois ainda é um valor considerável.

 

Grata pela atenção.

 

Continuação de bom trabalho.

 

Cumprimentos,


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