THOMSON TG799vn wireless instável

• 24 February 2013
  • 4 respostas
  • 1083 visualizações

Só consigo ligar-me por wireless ao router fixando o canal de Wi-Fi , quando meto no automático não me deixa conectar ...

Estava tudo bem até este problema surgir, será que a MEO fez algum upgrade ao firmware, e isto é um "bug" ?
Não é interferência de outro tipo de sinais, porque não tem nada a emitir radiações perto .

Agradecia sugestões

4 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Sugiro o seguinte. Fixa o canal. e usa o canal 1. É mesmo melhor, acredita! Se realmente não tens mais nada nem ninguem que utilize a banda wifi 2.4 GHz nas imediaçoes, então usa um canal fixo e o teu canal é mesmo o 1, pois usa a gama mais baixa de frequencias e pode nas condicoes ideais aumentar o alcance/força do sinal. Falo por experiencia própria.
Actualização de Serviço - Firmware
Boas,

A mim ocorreu-me o mesmo problema depois desta maldita actualização.
Qual é o link do site para mudar a configuração novamente?
Fico sem Wireless se tiver o aparelho meo ligado. Se desligar o aparelho meo volto a ter Wireless.
Isto assim não pode continuar o que eu devo fazer?^
Alguem que já tenha tido o mesmo problema..?
Alguma ajuda?
Primeiro que tudo, desde já agradeço a resposta.

Em relação à solução "Fixa o canal. e usa o canal 1" , não me resolveu nada , apenas adia o problema. Sempre que mudo o canal , o WI-FI funciona durante um dia ou dois , e depois do nada deixa de funcionar. Ou melhor , o sinal continua a ser emitido , porque eu consigo ver o sinal nos aparelhos , mas não me deixa conectar , fica a tentar ligar-se mas não passa disso . Tem mais alguma sugestão ? onde posso encontrar outro firmware mais antigo e estável ? agradecido pela a atenção .
Reputação 6
Crachá +10
Tens mais algum router ligado ao Thomson? Se tens desactiva o DHCP nele e deixa o Thomson atribuir IPs.

Responder