Pergunta

Thomson TG799vn reinicia varias vezes ao dia

  • 10 May 2021
  • 4 respostas
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Olá viva bom dia.

 

Dia 29/04/21 renovei contrato com os vossos serviços para o pacote 500mb.

 

O pacote anterior era de 200mb em que aquando essa mesma instalação o respetivo modem foi novo. Passados uns meses o modem comecou a dar problemas com falta de banda, onde esse foi substituído pelo Thomson TG799vn (para garantir os 200mb contratados).

Ao fim de uns meses também, o Thomson TG799vn comecou a reiniciar se sozinho varias vezes ao dia.

Na altura não achei que fosse caso para reportar o problema pois o término do contrato se aproximava... Fui então abordado por uma colaboradora vossa para renovar, e assim fiz, RENOVEI os serviço com upgrade para 500mb.

Aquando a renovação (29/04/21) reclamei o problema do modem e pedi assistência para a resolução, onde me indicaram que o pedido tinha sido passado para o departamento técnico. Até hoje nada!!

Sou trabalhador/estudante e vejo me constantemente prejudicado nas aulas online por causa do problema do modem em se desligar sozinho (uma das vezes estava a efetuar uma apresentação para AVALIAÇÃO) quando isso aconteceu!!

EXIGO o problema RESOLVIDO ainda esta semana e com troca de equipamento por um NOVO!

O Thomson TG799vn que ficou de substituição era USADO (que até comentei com o vosso técnico o porquê de me substituírem por um equipamento USADO), encolheu os ombros e não me "soube" responder! Apenas me disse que só aquele me garantia os 200mb, incompreensível... Enfim, permiti a substituição pois queria o serviço ativo (mas a fatura vem sempre a conta sem descontos de falta de serviço...).

A colaboradora disse que o serviço demoraria uns 7 dias para "atingir" os 500mb. Ora bem,  pelas minhas contas ja lá vão os 7 dias e apenas recebo uns míseros 250mb por ligação na porta Gbit do modem! E por Wifi nao obtenho mais que 47mb.

 

Agradeço a atenção.


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4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

enquanto a avaria não for reportada para os serviços tecnicos não serve de nada…

 

tens de contactar o 16209.

"Aquando a renovação (29/04/21) reclamei o problema do modem e pedi assistência para a resolução, onde me indicaram que o pedido tinha sido passado para o departamento técnico..."

 

Eu refiro que foi passado para o departamento técnico.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Se ainda ninguém disse nada é evidente que não foi passada essa informação…

 

Isto sem contar que o cliente é obrigado Contratualmente a comunicar qualquer anomalia ao departamento técnico, nunca ao departamento comercial... 

Reputação 2
Crachá +7

Olá viva bom dia.

 

Dia 29/04/21 renovei contrato com os vossos serviços para o pacote 500mb.

 

O pacote anterior era de 200mb em que aquando essa mesma instalação o respetivo modem foi novo. Passados uns meses o modem comecou a dar problemas com falta de banda, onde esse foi substituído pelo Thomson TG799vn (para garantir os 200mb contratados).

Ao fim de uns meses também, o Thomson TG799vn comecou a reiniciar se sozinho varias vezes ao dia.

Na altura não achei que fosse caso para reportar o problema pois o término do contrato se aproximava... Fui então abordado por uma colaboradora vossa para renovar, e assim fiz, RENOVEI os serviço com upgrade para 500mb.

Aquando a renovação (29/04/21) reclamei o problema do modem e pedi assistência para a resolução, onde me indicaram que o pedido tinha sido passado para o departamento técnico. Até hoje nada!!

Sou trabalhador/estudante e vejo me constantemente prejudicado nas aulas online por causa do problema do modem em se desligar sozinho (uma das vezes estava a efetuar uma apresentação para AVALIAÇÃO) quando isso aconteceu!!

EXIGO o problema RESOLVIDO ainda esta semana e com troca de equipamento por um NOVO!

O Thomson TG799vn que ficou de substituição era USADO (que até comentei com o vosso técnico o porquê de me substituírem por um equipamento USADO), encolheu os ombros e não me "soube" responder! Apenas me disse que só aquele me garantia os 200mb, incompreensível... Enfim, permiti a substituição pois queria o serviço ativo (mas a fatura vem sempre a conta sem descontos de falta de serviço...).

A colaboradora disse que o serviço demoraria uns 7 dias para "atingir" os 500mb. Ora bem,  pelas minhas contas ja lá vão os 7 dias e apenas recebo uns míseros 250mb por ligação na porta Gbit do modem! E por Wifi nao obtenho mais que 47mb.

 

Agradeço a atenção.

Boas, com 500mb pode pedir um FiberGateway, esse router não é compatível com a velocidade.