Olá viva bom dia.
Dia 29/04/21 renovei contrato com os vossos serviços para o pacote 500mb.
O pacote anterior era de 200mb em que aquando essa mesma instalação o respetivo modem foi novo. Passados uns meses o modem comecou a dar problemas com falta de banda, onde esse foi substituído pelo Thomson TG799vn (para garantir os 200mb contratados).
Ao fim de uns meses também, o Thomson TG799vn comecou a reiniciar se sozinho varias vezes ao dia.
Na altura não achei que fosse caso para reportar o problema pois o término do contrato se aproximava... Fui então abordado por uma colaboradora vossa para renovar, e assim fiz, RENOVEI os serviço com upgrade para 500mb.
Aquando a renovação (29/04/21) reclamei o problema do modem e pedi assistência para a resolução, onde me indicaram que o pedido tinha sido passado para o departamento técnico. Até hoje nada!!
Sou trabalhador/estudante e vejo me constantemente prejudicado nas aulas online por causa do problema do modem em se desligar sozinho (uma das vezes estava a efetuar uma apresentação para AVALIAÇÃO) quando isso aconteceu!!
EXIGO o problema RESOLVIDO ainda esta semana e com troca de equipamento por um NOVO!
O Thomson TG799vn que ficou de substituição era USADO (que até comentei com o vosso técnico o porquê de me substituírem por um equipamento USADO), encolheu os ombros e não me "soube" responder! Apenas me disse que só aquele me garantia os 200mb, incompreensível... Enfim, permiti a substituição pois queria o serviço ativo (mas a fatura vem sempre a conta sem descontos de falta de serviço...).
A colaboradora disse que o serviço demoraria uns 7 dias para "atingir" os 500mb. Ora bem, pelas minhas contas ja lá vão os 7 dias e apenas recebo uns míseros 250mb por ligação na porta Gbit do modem! E por Wifi nao obtenho mais que 47mb.
Agradeço a atenção.