Thomson TG799vn reinicia-se automaticamente

  • 18 May 2014
  • 10 respostas
  • 1001 visualizações

Boas.

 

Recentemente o router tem-se reiniciado 2 a 3 vezes por dia. Contactei a linha de apoio técnico e, além de a meio da chamada o router ter ido abaixo e lá se foi a chamada, a simpática assistente demorou 5 minutos para dizer que ia fazer um reset nas configurações do aparelho novamente. Sim, novamente porque eu já tinha feito um antes de ligar para a linha de apoio, mas que pelos vistos não contou.

 

Facilmente se conclui que não resolveu nada. E ando aqui a ficar sem ligação várias vezes ao dia. E sem paciência para ligar para a linha de apoio técnico, para ouvir alguém a ler um despiste técnico e a fazer perder o meu dinheirinho com perguntas e deduções feitas para aumentar mais uns minutinhos na chamada.

10 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o suporte.
Bom dia @@@gonferreira para que nos seja possível ajudá-lo na resolução do constrangimento que nos descreve com o seu router, pedimos que nos indique o NIF do titular do serviço e o seu nº de contacto. Envie-nos estes dados por mensagem privada, colocando o nº 3-29965303888 como assunto da mesma.
@@@gonferreira estamos a analisar o estado do serviço e posteriormente entraremos em contacto.
Boa tarde @@@gonferreira verificámos que foi contactado pela nossa equipa técnica para que fosse agendada intervenção na sua morada de modo a resolver o constrangimento que nos reportou. Caso necessite algum esclarecimento adicional, disponha.
Olá boa tarde,


 


Na sequência deste tópico, foram já realizadas 2 intervenções técnicas na minha residência, onde mudaram, em cada uma delas, o router e o ONT respetivamente.


No entanto, curiosamente, o problema persiste; ontem o router reiniciou-se 3 vezes durante o dia, e no dia de hoje aconteceu o mesmo da parte da manhã. 


 


Acho que é sinal de que isto não está resolvido, oincidindo isto com o meu desagrado com o serviço.


 


Cumprimentos,


Gonçalo


 
Reputação 4
@@@gonferreira Estamos a analisar a dificuldade indicada e daremos feedback logo que possível.
Reputação 4
@@@gonferreira , verificámos que foi contactado pela nossa equipa técnica acerca desta situação, continuamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


como ficou a situaçao?
Boas,


 


Não tenho estado por casa para confirmar. Uma vez que o sinal estava muito bom e que os aparelhos foram mudados, está agora em diagnóstico ser um problema elétrico. Portanto mudei o router e ONT para outra tomada elétrica. Para já ainda não tive nenhum relato de que o router se desligou, mas lá está não tenho estado por casa.


 


 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


foi a minha suspeita desde o principio...mas nada como fazer testes mais a serio para tirar as duvidas...

Responder