Thomson TG784n vs M4O

• 28 May 2014
  • 11 respostas
  • 1044 visualizações

Reputação 1
Crachá +4
  • Dinamizador Júnior
  • 27 respostas
Boa tarde,

Ontem em conversa com antigo funcionário MEO, foi-me dito que o router instalado na minha casa, apenas atinge velocidades na ordem dos 80 Mbps, e para ter a velocidade contratada para o pacote M4O (100 Mbps) teria que ser um novo router com capacidade para a velocidade contratada no M4O.

Com o cabo de rede ligado no portátil constatei esse facto e as velocidades nao chegam sequer aos 80 mbps...

Este router foi-me instalado quando contratei o serviço de 30 Mbps, tendo depois após algum tempo atualizado para o M4O.

Gostaria de saber como proceder para o substituir, visto que este em causa está constantemente a perder o sinal wireless com todos os equipamentos ligados e com o cabo de rede na PS3 perco também algumas vezes o sinal.

Atentamente,

Carlos Pereira

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Débitos e perda de sinal são duas coisas distintas.

Se perde sinal de Wireless com o router pode ser uma avaria que tem que ser repostada para o suporte.
Reputação 1
Crachá +4
Sim, sei que são 2 coisas distintas...

Por isso falei da ligaçao fisica (cabo de rede) para testar velocidades atingidas e valores contratados aquando a adesao á M4O.

e falei de wireless como completemento ao meu post e nao falei em velocidade ou que a perda de sinal pode ter alguma coisa a ver com velocidades...

Mas com a substituição do mesmo penso que este problema ficaria resolvido, pois já contactei o apoio por 2 vezes pelo menos.

A minha questão nao era sobre a perda do sinal wireless, apenas gostaria de saber o que fazer para troca de router por um que realmente possibilite que as velocidades pela MEO garantida nos pacotes M4O, sejam disponibilizadas em minha casa.
Reputação 1
Crachá +4
Verifiquei que existe um tópico semelhante aqui no forum:

http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Internet/Aumento-de-velocidade-de-Fibra-30MB-para-Fibra-100MB/m-p/29115#U29115

Como devo proceder então?

Este pedido será tratado como o do tópico do outro cliente?

Ou necessito de ligar ou fazer mais algo?
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhei a situação para o suporte.

Eles vão entrar em contacto. É só aguardar.
Reputação 1
Crachá +4
Obrigado GreenHead.

Abraço
Olá @@@OmegA de modo a verificarmos a situação que reporta com o seu router, necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto. Utilize mensagem privada, colocando o nº 3-30333765691 em assunto, para envio dos dados
@@@OmegA Estamos a analisar a dificuldade reportada e logo que seja possível entraremos em contacto consigo com novidades.
Reputação 1
Crachá +4
Obrigado pela atenção.

Agradeço a maior brevidade possivel.
Reputação 1
Crachá +4
Boa Tarde,

Visto isto ser um fórum quero partilhar aqui uma das pérolas do suporte desta empresa...

Domingo fui contactado por uma colaboradora da MEO, para efectuar alguns testes ao meu router, no seguimento do exposto neste topico por mim...

O contacto foi efectuado por volta das 17horas, se nao estou em erro, informei que nao estava em casa e se possivel ligarem entre as 20 ou 21 horas do mesmo dia, SE FOSSE POSSIVEL, ao que me responderam que com certeza e que entrariam em contacto comigo... Estamos hoje a 4ª feira e o novo contacto ainda nem sinal dele...

Afinal a MEO preocupa-se com os seus clientes? Ou temos que ser nós a andar a "pedir" as coisas a que temos direito?...

Neste caso, nao tem havido o minimo interesse ou pro atividade da empresa para com um cliente com as contas em dia mensalmente...
@@@OmegA lamentamos o sucedido.

Logo que possível entraremos em contacto para ajudar na sua questão.
@@@OmegA foi realizado contacto no seguimento da sua questão com agendamento para intervenção técnica.

Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

Responder