[Thomson TG784 - FW 8.4.2.Q] Internet Lenta/Instável

• 25 February 2013
  • 2 respostas
  • 629 visualizações

Boa tarde,

á uns dias atrás recebi uma sms por parte da meo informando que iria haver uma actualização nos seus serviços. Até aqui tudo bem, a minha conecção estava estável e não tinha qualquer tipo de problema, tirando os habituais problemas do router a nível de ligação com a Playstation. Agora, depois da suposta actualização tenho tido uma conecção instável, de chegar ao ponto do router se reniciar sozinho e ao fazer downloads não conseguir ter uma conecção "normal", a transferência de dados é de altos e baixos, tanto pode estar a 3 Mb/s como de repente passar para os 100 kb/s.

A minha internet é de 30 Mb/s.

Gostaria de saber se mais alguém teve este problema.

Obrigado e Abraço.

2 respostas

pois tambem tenho estado com o mesmo problema, mas eu ja tinha o FW em questao, penso que se deve a meo estar a fazer upgrade ao sistema deles para activar o PT-WIFI pois o mesmo utiliza uma "internet" a parte da tua e dele ser presicu configuarar as centrais. acredito que pelo menos um mes istu vai fizar instavel.
pois tambem tenho estado com o mesmo problema, mas eu ja tinha o FW em questao, penso que se deve a meo estar a fazer upgrade ao sistema deles para activar o PT-WIFI pois o mesmo utiliza uma "internet" a parte da tua e dele ser presicu configuarar as centrais. acredito que pelo menos um mes istu vai ficar instavel.

Responder