Thomson TG784 + Facebook Mobile

  • 8 March 2012
  • 7 respostas
  • 543 visualizações

à 2 dias qe não consigo aceder ao Facebook Mobile no meu Android 2.3.7 (nem pela app nem pelo browser) através da minha wifi...

também tentei aceder a m.facebook.com em vários browsers, vários laptops e várias redes wifi e o problema continua...

contudo através da linha 3G não tenho qualquer problema em aceder ao servidor... =

calculo que o meu problema seja derivado do router ou do serviço da MEO e não do FB...

alguma sugestão?

lá terei de ligar para a meo e fazer um hard-reset ao meu thomson, não? =

7 respostas

Reputação 2
Crachá +7
O problema disso é Layer 8
podes ser mais específico, sff?

Obrigado
Reputação 5
Já foi respondido:
http://www.meoforum.com/meo-fibra-instalacao-anomalias-reclamacoes/2188-meo-fibra-facebook-nao-abre-android.html?highlight=facebook
Obrigado, não tinha encontrado nada sobre o assunto ainda

mas nesse caso é no serviço fibra e não no serviço ADSL (não haverão diferenças?) e no meu caso é mais "m.facebook.com não abre na internet ADSL MEO"

para além de que isso foi uma situação que aconteceu em Fevereiro e, pelos vistos, foi pontual... não voltou a acontecer nem persistiu o problema...
Tive esse problema. Muda os dns nos dispositivos... Mudei para os do google.
Tive esse problema. Muda os dns nos dispositivos... Mudei para os do google.No smartphone ou no router ?
ola, boa noite

já resolvi o problema... alterei os dns no router e já consigo aceder ao servidor mobile do facebook...

se quiserem, entretanto posto um mini-tutorial de como o fazer no TG784 =)

obrigado!

Responder