Thomson tg784 com PS3

  • 15 January 2011
  • 31 respostas
  • 1627 visualizações

Boas ;)

É o seguinte, eu sou cliente MEO e tenho muitos problemas na jogabilidade online na minha PS3 devido ao facto de possuir o router THOMSON tg784 e, como devem saber, este router é uma porcaria por causa das portas do router com a ps3..

Eu adquiri recentemente (5 dias) o fifa 11 para a PS3. Bem o que se passa é que, o router bloqueia me as portas e so consigo arranjar uma boa ligação de 10/15 em 10/15 tentativas.

Entao fiz o seguinte, fui ao thomson gateway e fiz isto :

http://i219.photobucket.com/albums/cc41/Mgl_brites/SemTtulo-3.jpg

depois fui a "atribuiçao do jogo a um dispositivo de rede local " e atribuí ao endereço MAC da PS3.

Mas mesmo assim não consigo, alguma ajuda?

Já agora, eu li neste tópico : " http://www.meoforum.com/meo-fibra-internet/666-ajuda-jogos-online.html " na parte do MEO Fibra que estavam a enviar um patch para o router thomson. Também dá para mim, que tenho a MEO por cabo?

Agradecia imenso a resposta,
Cumprimentos,
miguelao_7

31 respostas

Eu tento efectuar os passos que indicaram na página anterior mas quando chego à parte do "connection bind..." diz "Command not allowed"
A solução para este problema é passar o router de Symmetric NAT para Full Cone NAT para o IP da PS3. Façam o seguinte:

1) Abram uma sessão de Telnet ao router e façam login com o "microuser" (é preciso root access):
telnet 192.168.1.254



microuser? Explica lá esse ponto melhor sff
A solução para este problema é passar o router de Symmetric NAT para Full Cone NAT para o IP da PS3. Façam o seguinte:

1) Abram uma sessão de Telnet ao router e façam login com o "microuser" (é preciso root access):
telnet 192.168.1.254

2) Executem o seguinte comando com o campo "inside_addr" com o IP da vossa PS3, por exemplo, se tiverem a PS3 no IP 192.168.1.10, seria:
nat tmpladd intf=Internet type=nat outside_addr=0.0.0.1 inside_addr=192.168.1.10

3) Neste momento estão com um Port-Restricted Cone NAT router, para passar para Full Cone, é necessário desactivar a firewall do router:
firewall config state=disabled

4) E no fim, fazer o seguinte para salvar as alterações:
saveall

E ja está! :D

De certeza que o desabilitar da firewall só dirá respeito ao ip da PS3 ?
Realizei os passos que aqui disseram e a Internet continua a cair se jogar como host no MW2
Falta o ids config state=disabled e o dsd config state=disabled
Ok agora sim acho que isto está no ponto. O que é estes comandos fazem em concreto?

UPDATE: Falso alarme, afinal a net ainda vai abaixo... que porcaria

Responder