TG789vac v2 >>> Modo Bridge >>> TP-Link Archer c1200

  • 23 February 2018
  • 1 resposta
  • 743 visualizações

Crachá +2
Boas pessoal!


 


Tenho uma duvida que gostaria de poder aqui tirar... Tenho um segundo router da TP-Link o modelo Archer c1200 V2 em que este está a ser utilizado alimentado pela pobridgerta LAN4 do router TG789vac v2 em modo bridge. A minha pergunta passa pelo seguinte... Quando estou conectado ao router da TP-Link não consigo aceder (via IP) ao router da MEO e restantes equipamentos a ele ligados e vice versa se tiver ligado ao MEO não consigo ligar ao da TP-Link.


 


É normal? Não é? pergunto isso porque tenho trocado emails com a assistencia tecnica da TP-Link e até ao momento ainda não me conseguiram solucionar o problema...


 


Agradecia uma atenção vossa ao meu caso,


Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 3
Crachá +13
É normal, estás a usar a porta Wan, cada router tem a sua própria rede distinta e inacessível entre elas. Se fosse a ti ligava ao contrário, como na instruções da TP-Link, cabo do ONT na porta Wan do TP-Link, depois um cabo da porta 4 do TP-Link na porta Wan do router meo. A pora 4 do TP-Link funciona como Bridge por defeito com o perfil Meo. Continuas sem poder aceder ao router meo a partir do TP-Link, mas é a melhor configuração.