Olá a todos,
Parece-me que a minha sorte com o serviço Meo (ADSL) está a chegar ao fim. Depois de quase 5 anos com velocidade sempre acima de 11Mbps e 11dB de margem, comecei a ter problemas com a estabilidade da linha mas isso é outro filme.
Acabaram por substituir o velhinho TG787 SIP por um TG784n (versão do software: 10.2.1.D).
agora, cada vez que o TG784n reinicia, fico sem wifi. Os dispositivos que tentam ligar reportam um erro de "autorização falhada". Tenho que me ligar ao router por cabo, desactivar a WLAN e voltar a activar.
O que é que pensam disto? Router ou firmware marado? Se fôr o router, vou perdir a sua substituição.
Verifica toda a configuraçao de novo. Vê se não estás a usar um método de encriptaçao diferente do que tinhas no antigo router. Vê se estás a usar, a password do wifi correcta tambem (a que tá na etiqueta por debaixo do router). Se estiver tudo correctamente configurado então o router pode ter mesmo defeito e, nesse caso, pede substituiçao.
Olá xapt3r5,
Para pôr tudo a funcionar, tenho que me ligar por cabo ao router, desactivar e volta a reactivar a WLAN. Não é necessário mexer na password ou nos outros parâmetros de configuração da rede sem fios.
Verifica toda a configuraçao de novo. Vê se não estás a usar um método de encriptaçao diferente do que tinhas no antigo router. Vê se estás a usar, a password do wifi correcta tambem (a que tá na etiqueta por debaixo do router)..Obrigado pela resposta mas o problema nada tem a haver com os dispositivos mas sim com o router.
Para pôr tudo a funcionar, tenho que me ligar por cabo ao router, desactivar e volta a reactivar a WLAN. Não é necessário mexer na password ou nos outros parâmetros de configuração da rede sem fios.
Boas.
Provavelmente tens configurado com WPA ou WPA2, funciona mas apos reboot nao ...
Solucao , muda para WPA(2)-PSK
Provavelmente tens configurado com WPA ou WPA2, funciona mas apos reboot nao ...
Solucao , muda para WPA(2)-PSK
Olá nhufas,
Passei para "WPA-PSK + WPA2-PSK" e ficou a funcionar.
Muito obrigado pela preciosa ajuda.
Provavelmente tens configurado com WPA ou WPA2, funciona mas apos reboot nao ...Nem mais! Tinha configurado para "WPA2+PSK".
Passei para "WPA-PSK + WPA2-PSK" e ficou a funcionar.
Muito obrigado pela preciosa ajuda.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.