TG784n e reboots

  • 20 May 2014
  • 4 respostas
  • 514 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde

Gostaria de saber se é 'normal' e por ventura acontece a mais alguém os thomson784n não aguentarem mais de 1 a 2 meses ligados até mandarem um reboot automático

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


parece normal...actualizaçoes por exemplo...
Antes de mais obrigado pela resposta.


 


Penso que não seja o caso, pelo menos na página de configuração do router mantem-se o mesmo, por acaso tambem pensei nessa situação.


Não sei se trata-se de um bug de firmware ou eventualmente um RPC vindo do ACS para forçar um reboot no router, mas notei mais do que uma vez que acontece sempre nesse periodo de tempo entre 1 a 2 meses
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nunca reparei se o meu router o faz...mas pode ser normal para o router por exemplo limpar os log's das ligaçoes...


 


nao tou a ver outra razao...


 
Sim.. realmente dá a sensação que se aguenta bem durante um tempo e chega a uma altura que dá o tilt manda a rede abaixo e depois retoma passado alguns minutos.


Não sendo um upgrade de firmware, nem conseguindo tirar alguma informação nos logs após retomar não sei se será fácil o router entrar em conflito com o ACS da PT nem sei se o periodo de 1 a 2 meses tenha a ver com a periodicidade que o router contacta com o ACS, eventualmente se estou a dizer uma barbaridade é muito mais facil de perceber e eliminar mais uma hipotese.

Responder