tg 784 pen 3g backup

  • 29 November 2014
  • 2 respostas
  • 1099 visualizações

Reputação 1
Crachá +5
olá. existe forma de configurar o tg 784n para funcionar com uma mf627 pen 3g como backup .

2 respostas

Reputação 1
Crachá +5
Boas. Estou a usar um TG784nV3 com acesso root e eis o que consegui até agora (o cartão sim está sem pin!):


mobile ifadd intf MEOMOVEL


mobile ifconfig intf MEOMOVEL apn internet


mobile ifattach intf MEOMOVEL


ppp ifadd intf acesso_movel


ppp ifconfig intf acesso_movel dest MEOMOVEL 


ppp ifattach intf acesso_movel > aqui dá-me a mensagem: "Failed to attach PPP interface: interface not configured" já tentei configurar mais parâmetros na linha ppp ifconfig e mobile ifconfig, mas o resultado é sempre o mesmo.


O TG582 trás configurado um acesso movel, que funciona com esta mesma dongle e sim card, no entanto não consigo ver a config do acesso móvel no tg582, devido à falta de permissões das credenciais que uso para aceder ao mesmo via telnet (user admin, não conheço outro para este cpe).


Alguém consegue dar uma ajuda? Obrigado.


 


 


 
Reputação 1
Crachá +5
Boas. Após várias tentativas, continua tudo igual. O mesmo resultado e a mesma mensagem quando faço o attach da int ppp.


Pelo que tenho visto em pesquisas (a maioria viradas para o TG582n), os comandos para a por a funcionar são os que tenho usado (faltando apenas um comando para o nat e outro com rota para a wan, mas que penso inicialmente não serem importantes para a dongle fazer ligação). As specs do fabricante dizem o TG784v3, ser compativel com ligação 3g ( e com a zte mf627). No entanto, o cpe parece não estar a permitir activar a ligação ppp criada para o dispositivo móvel (e após revirar um bocado, não encontro nada que esteja a barrar). Inclusive fiz um ppp flush antes de criar a ligação para a dongle, mas o resultado é o mesmo. Sempre que na linha do ppp ifconfig tento configurar user, (retorna-me a mensagem "Failed to configure interface").


Alguém dava alguma dica/ajuda, é porque estou completamente sem ideias. Obrigado.

Responder