Resolvido

Terminar Contrato

  • 7 December 2020
  • 3 respostas
  • 355 visualizações

Olá,
No dia 27 de junho/2020 fui até uma loja MEO para transferir a titularidade do meu contrato, já que minha empresa está com atividade suspensa desde março e eu iria embora do país em poucas semanas.
Embora tenha assinado o contrato de transferencia de titularidade, a MEO não realizou esta trasferencia. Por necessidade da nova moradora, mantivemos o pagamento das faturas na esperança de que a MEO faria a transferencia em breve. Não o fez.
Eu agora estou em outro continente, e não consigo realizar o cancelamento do serviço:

  • Não moro mais em Portugal, não consigo chamar ao 16200
  • Chamei a um numero que aparece no site e o atendente só sabia me informar que era preciso enviar uma carta ou fax, o que é impossivel de onde estou. Realizei a contratação do serviço por telefone e gostaria de ser possivel de terminar-lo da mesma forma (ou por email).
  • Me foi instruida a inscrição na AREA de CLIENTE no PT-EMPRESAS que não aceitou o meu envio de documentos, pedindo um BI ou cartão de Cidadao (Enviei o meu passaporte), e o codigo da certidao permanente válida - que é impossivel porque a empresa está com atividade encerrada desde março como disse acima.
  • Já fiz 3 reclamações no livro de reclamações e as respostas são evasivas e não me direcionam a como resolver isso. Os emails enviados são NO REPLY.
  • O meu contrato termina em fevereiro;2020. Neste momento só quero terminar este contrato para garantir que não terei renovação automatica.

    Peço por favor ajuda, já tem dias que estou tentando terminar este serviço. Sempre me direcionam a ir a uma loja (MESMO EU INSISTINDO QUE NAO MORO MAIS EM PORTUGAL - NEM NA EUROPA), ou para enviar um fax e uma carta. Não consigo enviar cartas registradas estando fora do país, assim que não vou gastar uma fortuna só para nem saber se a carta chegou e se a MEO processou o meu pedido.

    O NIPC da minha empresa é 514935006 o No de cliente é; 1384161110
     
icon

Solução por Ricardo27 7 December 2020, 13:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar de rescisões no forum. Aqui 99,9% são clientes que em nada podem ajudar no seu assunto.

A melhor maneira a meu ver é enviar tudo pela área de cliente, pedido de rescisão, documentos de identificação, comprovativos da cessação da atividade...

Boa tarde separei me e o contrato está em meu nome a pessoa em questão que ficou na casa não irá pagar o serviço, encontro me grávida com gravidez de risco não tenho como acartar esse custos e não quero entrar em incumprimento 

O que posso fazer 

Reputação 7
Crachá +24

@Andreia_Dias34

Veja com o apoio ao cliente se existe a possibilidade de algum plano de pagamento.